São Paulo, sábado, 01 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Primeiro de Maio traz aspirações por mais prosperidade e abundância.
Lua minguante em Aquário: 6/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Feriado regado a certo descontrole emocional abre um mês que promete muitas oscilações. Vida espiritual em alta. Garanta seu bem merecido momento de intimidade e descanso a sós consigo. Mais sono e sonhos interessantes são esperados. Viagens não são luxo bobo hoje!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Modernidade com tecnologia e sofisticação, taurino! Repense seu orçamento e imagine como sua vida será melhor se sobrar um dinheirinho para comprar o que facilitaria o seu cotidiano. Comemore o feriado, mas reserve um tempo bem empregado em reflexões. Amor em queda.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos colorem clima emocional deste feriado que evoca lutas passadas. Memória e contemporaneidade em debate no seu coração. Integre e esqueça as diferenças. Faça poemas com as dificuldades, Júpiter vai ajudar! Sínteses e compreensões levam você ainda mais longe.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sábado de feriado importante permite um hiato que traz à tona dúvidas, inseguranças, indagações e incertezas. Coisa boa! Assim é que os problemas cutucam sua paz, impelindo para soluções e saídas. Novas, é claro, e nunca dantes experimentadas. Você merece, siga avante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Adie chateações, preferindo as horas passadas em branco no exercício solene de não fazer nada que promova lucro, utilidade ou beneficio prático. Atenda a chamados de natureza abstrata: artes, filosofia e espiritualidade. Um banho de beleza no espírito. Renovação mesmo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Chega de mesmice! Você não tem que aguentar todo dia a mesma repetição, e maio vem chegando com a chance de mudar muita coisa do seu lugar certinho e previsível. Solte a imaginação. Abra a casa e a alma para que a ventania tire tudo da ordem. Descobrirá algo perdido.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mal-estar físico impede ou bloqueia viagem ou mudança de ares? Faça seu piquenique onde for possível. A aventura depende da mente. Se a sua estiver aberta, tudo vira novidade e possibilidade de esperança. Acerte o passo da mente com o bater do coração. Ritmo é meta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Estime as perdas e os ganhos, misture-os como um baralho de adivinhação e releia as mensagens da vida. Este feriado que inaugura maio remete a talentos ocultos, dispersos e mal utilizados, que precisam ser postos em prática. Provas de afeto, de preferência, segurança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Empolgado, talvez, sedento de novidades, com certeza. Você pode quebrar a rotina começando uma amizade nova num dia cheio de promessas. Tendência a excessos, a querer tudo de uma vez agora, mas dá para abraçar o mundo? Noite requer calma pra descobrir prioridades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sentimentos conturbados: ora você quer se preservar, ora se soltar por aí. No afã de soltar as amarras, pode tropeçar nos preconceitos. Portanto, fale menos e escute mais, pois tem chance de se meter em enrascadas. Reconsidere orgulhos bobos. Seja mais simpático e flexível.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Maio começa com feriado em ritmo de excessos e promessas que nunca serão cumpridas, seja nos comícios e nas comemorações publicas, seja no âmbito privado. Planar sobre as fraquezas humanas produzirá desconforto e decepção. Vida social é necessidade da alma. Não confunda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bem-vindo a maio, mês em que a roda da vida vai girar mais rápido para o seu signo! Sensível a pressões familiares, além das metas que quer alcançar, você tende a se atropelar sozinho. Defina o que é a imagem projetada e como dar seu toque pessoal nela. Família envolvida nisso.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.