São Paulo, terça-feira, 01 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol e Júpiter trazem excesso de otimismo; Urano revela valor da arte brasileira. Lua cheia: 3/6, à 1h19, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte, Júpiter e Saturno estarão impulsionando negócios de longo prazo, especialmente os que têm algo a ver com família e moradia. Experiência e coragem se aliam para que resolva os obstáculos. Também há chance de promover mudanças no trabalho e em casa. Mas evite bate-bocas inúteis.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Taurinos devem evitar início de tratamentos médicos ou assinaturas de documentos hoje. Lá pelo meio-dia, Lua e Mercúrio se opõem, inclinando ao nervosismo. É bom para perceber a diferença entre sentir e falar e ruim para dar rédea solta a palavras impensadas. Marte e Saturno pedem disciplina.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus em oposição exata a Plutão traz chance de percepção aguda do poder dos afetos aos geminianos que nasceram de 11 a 20/6. Os outros se beneficiam da vibração lunar que impele a transformações interiores. Purificar é a pedida, em todos os setores. Negócios com finanças têm bom termo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Descompasso entre percepção de limites e vontade de ser livre para realizar desejos. Os cancerianos maduros terão mais chance de driblar essa tendência, enquanto os mais jovens podem ficar ranzinzas. Não adianta: o melhor é esperar. No amor tudo anda superazul, mas cuidado com ciumeiras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Inclinação a se recolher e buscar apoios em casa. Prefira ajustar a agenda à sua necessidade de paz e conforto. Sendo discreto, afastará os bisbilhoteiros. Segredos precisam ficar guardados, especialmente se envolverem sonhos de melhorias financeiras. Compromisso familiar exige atenção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momento de tensão cerca a vida dos virginianos, que precisarão tomar muito cuidado ao se expressarem para não chamar a inveja. Família e trabalho são temas que precisam de mais cuidado e paciência. Já o lado romântico vai de vento em popa: Urano e o Nodo Lunar atraem criatividade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com a cabeça ótima para chamar a atenção sobre seus dotes artísticos, você se dá bem num negócio que envolve dinheiro, mas evite a hora do almoço, quando não conseguiria ter desenvoltura estratégica! Em casa, vale investir em beleza. No amor, crie um clima ameno para dissipar problemas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensível e voltado a reflexões, talvez não tenha disposição para se dedicar ao mundo lá fora. Fique ligado no seu mundo, mas procure dialogar com aqueles que cobram mais atenção de sua parte. Mesmo querendo ficar na sua, é bom ser delicado com os que agüentam seu humor difícil.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus se opõe a Plutão em seu signo, condição urgente para harmonizar jogos de poder que envolvem afetos. Evite pressionar as pessoas que ama. Relações com sócios, parceiros e cônjuge podem ser melhoradas se você treinar a flexibilidade e aceitar as diferenças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol e Netuno se harmonizam até quinta, o que favorece sensibilidade especial para os capricornianos se dedicarem a causas sociais. Esse aspecto também é favorável às finanças. Registre suas idéias e sonde como pode aplicá-las. Lua sensibiliza diálogo e receptividade para os amigos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Afinado com as ondas coletivas, pode sentir o que vem por aí. Com base nisso, disseminar sua mensagem de transformação será mais fácil. Porém Mercúrio e Lua pedem cuidado com as palavras escolhidas. No geral, Marte e Saturno, seu regente, fazem a vida funcionar melhor se for paciente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sentimentos fortes, intensidade ao aceitar desafios e sensibilidade para captar as mensagens sofisticadas da arte. Música e dança fazem o clima amoroso ficar mágico e melhoram sua saúde. Produtivo, fecundo e criativo, terá só que cuidar mais do cotidiano. Use seu sexto sentido!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.