São Paulo, quinta-feira, 01 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo @ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio oposto a Plutão sinaliza má comunicação, problemas no comercio e conflitos de poder. Lua crescente: 3/6, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você é quem precisa cuidar pessoalmente do astral de seu lar. Faça o que estiver a seu alcance, sem extravasar a raiva porque as coisas não saíram do jeito que você sonhou, ou aprendeu ser o certo. Intimidade e imaginação trazem qualidade aos afetos compartilhados. Amor requer mais namoro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Suscetível e impressionável, você hoje necessita de mais tempo para entender um assunto que diz respeito a família, primos, irmãos. Evite que suas preferências sejam mais fortes do que a realidade dos fatos. A praticidade disso é que solucionará suas pendências com mais rapidez e menos esforço.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu relato do que se passa e o que você expressa adquire tons impressionistas hoje. Ali onde alguns querem objetividade e autocontrole, você traduz imagens que refletem seu sentimento do mundo. Assim será menos efetivo. E efetividade é algo importante hoje. Exiba aquilo que domina com segurança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você possui ou não determinado item acaba sendo decisivo para que tome a dianteira num trabalho, seja desenvolto ao assumir uma responsabilidade. Seus dons precisam ser experimentados concretamente. Este é o único jeito de você se sentir firme e alegre. No amor, seu autoconceito define tudo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua passa por seu signo hoje, como ocorre mensalmente, levantando emoções empoeiradas que mexem com seu organismo. Boa pedida é pedir a opinião de amigos leais. Ouça e repense. Palavras podem iluminar ou aniquilar as esperanças de alguém hoje, cuidado com o que sai da boca sem pensar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Parceiros de trabalho têm destaque hoje nas suas decisões sobre carreira. Definir novos objetivos e alvos é o tema do presente; com apoios corretos, você vai mais longe. Essa sabedoria vem de graça do céu. Afetos ficam subordinados a essas considerações. Mas não seja utilitarista no amor. Nem em sonho!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Expansão de horizontes está sendo o foco importante do momento. Disso depende seu desabrochar. As viagens, o conhecimento, tudo o leva a ampliar de visão de mundo. Hoje, os amigos estimulam, com energia adicional para você ter mais coragem. Isso significa ter mais chão para pisar firme.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cuidado com documentos, papeladas, assinatura de contratos etc. Mercúrio e Plutão em aspecto tenso sinalizam perdas e enganos que podem afetar seu bolso. Cenário astral acena também com mais sensibilidade para temas da carreira. Todo o resto dependerá de como estiver nessa área.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pressionar alguém mediante reações que provoquem temor e constrangimento são soluções que provocarão rupturas nos relacionamentos mais próximos, abalando até um caso de amor. Não fale palavras cruéis, e também não queira ouvi-las. A serviço da destruição, a inteligência se torna uma arma terrível.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dividas a pagar, sejam elas morais, financeiras, espirituais, devem ser saldadas o quanto antes. Isso é o que anuncia o astral de hoje. Corra atrás de quem pode auxiliar nisso. Você encontrará apoios. Persuadir com argumentos consistentes, com exemplo de correção e coragem, é fundamental. Até no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dependência de parceiros deveria hoje ser a ultima coisa a definir seus passos e decisões. Saúde é tema que requer atenção. Mas consultas médicas podem não ser das melhores. A comunicação não anda boa. Adie se for possível. Importância de afetos precisam ser redefinidos, com base no seu cotidiano.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Estimulo de hoje para você é aceitar um desafio que em última instância, vencido, irá trazer mais conhecimento, prazer e diversão para seu presente. Rotina precisa incluir mais cor, mais arte, quebrando o tédio. Aplique o que tem aprendido em prol disso.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.