São Paulo, sexta-feira, 01 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Chávez lança a Chavezuela!

E o Renan Galheiros provoca a ira dos ex-maridos! Depois dos R$ 16.500 da pensão!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Venezuela Urgente! Ops, CHAVEZUELA! O Chávez comprou a escritura da Venezuela e virou Chavezuela! E fechou uma emissora de televisão, a RCTV. Retruque o Chávez e Tente Viver! Rarará!
Dizem que ele tirou a emissora do ar porque não queriam passar o Chapolin! E adorei a charge de fulano: a TV Chávez apresenta Chávez dirigido por Chávez, produzido por Chávez e apresentado por Chávez. E assistido por Chávez. Rarará!
E eu acho o Chávez mais engraçado que o Chaves! E sabe como ele tirou a emissora do ar? Foi sem querer querendo. Rarará!
E o Renan Galheiros provoca a ira dos ex-maridos! Protesto de ex-maridos! O Renan inflacionou o mercado! Depois dos R$ 16.500 de pensão pra ex-amante pagos pelo lobista, mulher nenhuma mais aceita salário mínimo! Rarará! E em Guantánamo só tem preso. E na Gautama só tem solto! Rarará!
Voe com Fábio Jr.! Eu já contei que um avião em Cumbica (ops, Cumplica) tentou se comunicar com a torre, e uma rádio pirata entrou no ar cantando Fábio Jr.: "Há chances de a gente se encontrar". Esborrachado no chão ou em outra vida!
Então eu vou lançar um CD só para vôos, "Voe com Fábio Jr". Aí, na hora da decolagem, a aeromoça canta "Seenta Aqui". Na hora do lanche: "As metaaades da laraaanja". E, na hora da pane e do pânico: "PAAAAIII!!!". Rarará!
E o Fábio Jr. sempre andou metido com avião: Glória Pires, Guilhermina Guinle e Patrícia de Sabrit! Vai pra CPI do Apagão Aéreo. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Chile tem um restaurante, muito frequentado pelo Pinochet, chamado La Pica di Mi Compadre. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Eqüidistante": companheiro que tem um cavalo lá longe! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio pode pingar água boricada com groselha.
Rarará!
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo faz festa virtual para lançar novela
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.