São Paulo, domingo, 01 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Julho começa sob urgência de realizar sonhos postergados há muito. Lua minguante: 7/7, às 13h53, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Julho começa sob os raios positivos de Vênus e Júpiter em signos de elementos afins com o seu, simbolizando fé, ajuda e positividade para alcançar alguns intentos. Desde a lua cheia de ontem, o importante é distinguir o essencial a ser realizado em seu momento presente. Mire apenas isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Domingo bom para cuidar das plantas e dar uma boa escapada para respirar ar puro. Longe das pessoas severas, dos que jogam baldes de água fria em seus projetos e sonhos. Perto de quem sabe que o tempo testa as aspirações e escolhe as que podem embasar toda uma vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Faça sua programação de domingo sem contar com ninguém em termos de ajuda financeira. Ou você tem o bastante para executar seu plano para hoje ou será melhor não se expor a humilhações. Nem tudo precisa ficar nas mãos dos outros. Você também sabe ir atrás de um prazer pessoal.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tema deste começo de mês é melhorar a qualidade de uma relação amorosa ou resolver de uma vez as pendências com um parceiro ciumento, que faz cobranças. O outro parece mais realista perto de você, que sonha e se esconde do mundo. Você é quem dá esse poder a ele. Não se prejudique.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje é domingo e começo de mês. A lua cheia de ontem ainda tem ecos na sua alma, que vibra ao movimento dos contatos sociais, das trocas e das conversas reveladoras. No entanto, o presente requer que você se organize para uma semana próxima de embates, exígua em tempo para tantos deveres.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Receita pra um domingo legal: pegue a família e siga pra um local arejado, simples e bem natural. Sua alma sensata e sem ornamentos desnecessários emergirá inspirada para o amor. Simplicidade e senso de proporção. À noite, você contará com especial sensibilidade para com os familiares.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vibração de Vênus e Saturno ecoa no céu do libriano, que hoje tem mais motivos pra apostar firme nas amizades que, sólidas e leais, são a ponte confiável para um futuro planejado. Sem esses amigos o seu horizonte se tornaria pobre, sem confrontos ou descobertas. Amores se consolidam.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Inaugure julho dando um tempo a si e aos que ama; nada de grandes profundidades emotivas. Se for pra nadar nas águas do amor, nade no raso. Mergulhos mais profundos, só nos planos pra semana que começa, cheia de decisões. O clima de lua cheia intensifica a troca social à noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O dilema de hoje é engatar firme no auto-exame e nas reflexões sobre seu papel no mundo ou manter-se próximo de quem está ao seu lado, sem grandes articulações, apenas seguindo o fluxo alheio. Se possível, tome a manhã pra cuidar de temas de grande porte e, à tarde, dedique-se ao amor fluido.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua em seu signo anuncia um dia de cuidados pessoais -mais perceptivo a seu próprio respeito, será mais fácil introduzir modificações que melhorem sua vida cotidiana ou que harmonizem suas relações de natureza emocional. Descanse e não se exija demais. Elegância e busca do essencial.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O clima astral deste domingo favorece a exploração de seus talentos artísticos, seu dom de vislumbrar o amanhã está mais poderoso e claro. Neste período inicial de julho, o debate será o melhor professor. Compartilhe pensamentos com amigos. Será ótimo pra você avançar na compreensão com eles.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua em ligeira tensão a Saturno e a Vênus neste domingo inicial de julho perturba a tranqüilidade de estar com amigos e fazer planos com eles. O futuro parece atemorizante? Os laços que o ligam a encargos assumidos num passado recente dão o tamanho de sua liberdade esta semana. Observe.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.