São Paulo, domingo, 01 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Agosto começa sob ritmo de novidade e esperança. Lua minguante: 7/8, às 19:01, em Touro


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Agosto começa neste domingo sob o signo da novidade, da ousadia, mas num ritmo mais interiorizado. Busque hoje as áreas de sua vida que merecem ser arejadas. Procure quem tem a cabeça aberta e que está pronto a descobrir horizontes nunca trilhados. Serão estes que lhe darão a alegria de estar vivo e ser criador.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um domingo super especial para os taurinos fazerem uma lista completa de seus desejos de beleza, ordem e melhoria de vida. Os planetas no céu protegem aqueles que estão trabalhando com afinco, mas com maleabilidade também, para que as imagens de suas almas se tornem realidade palpável.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Natureza e mudança, a história que não admite a reviravolta não dá conta de explicar os eventos que alteram não apenas o rumo de vidas pessoais, como também das coletividades. E agosto é um mês que promete acontecimentos até positivos. Coordene seus pensamentos e seja participativo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Emoções em oscilação e muita vontade de estar de bem com a vida exigem silêncio e meditação. Busque ar livre! As almas corajosas, que acreditam que há a chance de uma saída honrosa e divertida, são seus melhores companheiros neste domingo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia memorável para você, que está se beneficiando de uma força vital maior hoje e que conta com mais consciência de seu passado, para trilhar melhor seu futuro. Capacidade de lidar com os paradoxos, de entender quem nunca se entendeu entre si, e inspiração para ir além são as delicias de hoje, aproveite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Rotina pede mudança, e você encontra dentro de si motivos para brindar à vida. Júpiter, que transita seu signo, envia ondas de positividade apesar dos problemas. E elas são mais fortes do que o cenário complexo do país, e do que as dificuldades familiares. Só evite exageros na alimentação, com o dinheiro e no amor também.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tudo é motivo para fazer de hoje um dia de alegrias. Porque você está mais forte, experiente, porque conquistou uma segurança maior neste mês que terminou, tem o que dizer e saberá impor seus limites. Limites, tema fundamental de agosto, exigirá respeito de sua parte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dê mais de si a quem precisa, os mais próximos, estes que não agüentam seu olhar de viés, o ar que fica turvo quando você está mal. Bote um sorriso no rosto, conceda a quem ama o direito de dirigir a rotina hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Confiança em si aumenta a partir de agora, graças a Vênus e Mercúrio, que armam aspecto energizante. Domingo que inclina a rituais, a participação social, a festas, reuniões e eventos. Você precisará incorporar em sua trilha certos desvios inesperados. Amar implica também em corrigir caminhos predeterminados.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Olhe dentro de você: o guru interior é Júpiter, o maior dos planetas, que há meses transita em Virgem e que a partir de agora protegerá os capricornianos, mais especialmente os do último decanato! Isso é motivo para não zombar da sorte, mas de aproveitá-la, com humildade, reconhecimento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral benéfico neste primeiro dia de agosto desfaz um pouco o ar de apreensão que paira sobre o país. E você sente e ressoa dentro de si essa esperança! Em casa, seja cordato, amável, nada insistente, e pouco teimoso: será um presente, uma prova de confiança aos mais amados.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Porque você tem, por merecimento astral, um contato íntimo e direto com as divindades, porque você sabe ler as entrelinhas do tempo e perscrutar o futuro, pode se ressentir um pouco hoje das ondas vibratórias. Proteger-se é fundamental!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.