São Paulo, quarta-feira, 01 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mês começa sob clima de renovação e desejo por saídas novas. Lua minguante: 5/8, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima de incerteza e inquietude contagia arianos, que precisam de mais liberdade hoje pra deixar a inspiração emergir e dar as coordenadas. Se puder, arranje tempo e condições pra se dedicar às artes e atividades que façam pensar e sonhar. Vênus anuncia preocupações com rotina e saúde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus, que é seu planeta regente, se aproxima do nodo lunar, indicando assim dias críticos pra assuntos ligados a filhos, criatividade em geral, concursos e representações. Você deve ter cuidado, de hoje até sexta-feira, com transações que envolvam dinheiro. Lua e Urano agitam seus pensamentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Agosto começa sob o ritmo febril da Lua e de Urano, que inclinam a irrupções e imprevistos no coletivo. Você que se cuide, se tem fragilidades na área profissional ou que podem abalar sua imagem pública, porque está suscetível a receber os raios arrevesados dessa conjunção difícil. Intranqüilidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um ótimo dia pra você se refugiar num ambiente sagrado e captar as vibrações do porvir, que lhe darão com toda a clareza os caminhos a seguir. Mas não espere nada certinho nessa área. A vida se encarregará de fornecer a você as dicas importantes, basta ficar ligado. Estudos e viagens em pauta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Entre com o pé direito no mês que é regido pelo seu signo. Júpiter continua enviando boa proteção a você, que também conta com a vitalidade do Sol iluminando e fortalecendo suas decisões. A tensão de hoje é passageira e cerca o setor financeiro, anunciando dia impróprio pra lidar com dinheiro em geral.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vivenciando a fase de recolhimento e revisão que antecede seu aniversario, você está entrando em agosto com alguma facilidade: Vênus em seu signo dá mais ênfase e eficiência a sorrisos e diplomacia, mas não dispensa atenção redobrada com parceiros imprevisíveis. Estes andam impossíveis hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O cenário astral está bom pra você neste início de agosto! Sua regente Vênus, em Virgem e próxima do nodo lunar, porém, sugere má vontade de quem o critica, ou inércia prejudicial de alguém. Cuide pra que cada detalhe de seu trabalho esteja em ordem, confira mesmo. Saúde delicada, relaxe mais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O mês começa com boas perspectivas pra você, que tem pela frente um dia de surpresas -umas boas, outras nem tanto. Os filhos, se os têm, estarão em evidência, assim como seu poder criativo, a capacidade de superar obstáculos e aceitar desafios, amparando-se tão somente na intuição poderosa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Agosto chega com Lua em Peixes, inundando sua alma de pressentimentos, memórias, nostalgias e impressões do passado. Intuitivo e criativo, você está ligado com as correntes emocionais coletivas. Certa apreensão com situações domésticas não deve empanar o brilho desse momento de descobertas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tensão no ar abre agosto, um mês em que você perceberá o quanto está nas mãos dos outros. Mas o dia pede estudo, troca, papos inteligentes e busca de informações, inspirando você a trilhar outros caminhos, originais e heterodoxos. Conte com a surpresa a seu favor. Medite e inspire-se com isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A sua força está no grupo -neste início de agosto, mais verdadeira ainda essa divisa. Os seus dons e talentos, se não são usados pra gerir o planejamento de um grupo, de um projeto futuro, se perderão em mil direções e distrações. Colocando seu potencial a serviço de outros, receberá apoio efetivo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A maré das emoções toma conta de você hoje de um jeito forte, com a Lua passando em seu signo e se aproximando da posição de Urano no céu. Isso significa sensibilidade a tudo que representa uma nova identidade que vem emergindo lentamente. Agosto traz essa vibração e esse tom de mudança.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.