São Paulo, sexta-feira, 01 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mês abre com eclipse solar em Leão mexendo com poderes e poderosos em escala planetária

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua nova de hoje acontece com um eclipse solar em signo irmão do seu. Isso significa que você precisará mudar algo na relação com seus filhos e provavelmente terá de reciclar sua abordagem no mundo. Liberdade de ação é desafiada por mudanças externas nos próximos quatro meses.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O tema de hoje é interioridade para ver mais fundo, de forma paradoxal porque você tem de aceitar o poder da mudança na sua intimidade para então ver mais claro como irá administrar sua realidade, à luz das modificações que sua alma reclama. Imóveis, família e parentes desafiam nos próximos meses.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O mês de agosto começa de modo delicado para você, pois há reviravoltas que irão mexer com suas crenças, pensamento, maneira de se expressar. O seu lado criativo e seguro pode faltar agora. Sinta e observe. Um irmão ou amigo podem precisar de você. Cuidado com as palavras neste eclipse!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Comece o mês cuidando pessoalmente de sua vida financeira. O eclipse solar de hoje clama por mudanças nesse setor. Crises poderão advir da má administração de seus recursos. No plano emocional, os próximos quatro meses testarão valores e auto-estima. Honra e dignidade são objetivos a manter.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Eclipse solar incidindo em quem nasceu entre 29/7 e 3/8 anuncia redirecionamentos urgentes. Vitalidade e saúde em destaque: diminuir ritmo e distribuir funções é urgente. Nascidos em outras datas: humildade, flexibilidade, e cooperação minimizam problemas futuros. Desorientação diminui em breve.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo o que você deixou nos bastidores pode ser a causa de insônia e problemas nos próximos dias. Trabalho não terminado no passado, idem. Ou casos de amor que ficaram sem solução. Tudo tem a ver com o eclipse solar de hoje. Matéria para refletir e reciclar não faltará nos próximos quatro meses.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua nova com eclipse dá o tom de agosto: urgente revisão de planos e projetos à luz de crises e mudanças de rotas de outras pessoas com as quais contava. Eclipses sinalizam precipitação de crises anunciadas. Um amigo pode precisar de você nos próximos meses. Sua vida tende a ir em novo rumo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Charada astral abre agosto, com eclipse caindo em cima de sua imagem. Os próximos quatro meses serão sensíveis e delicados para sua profissão, carreira e trabalho. A idéia é compartilhar poder e não segurá-lo teimosamente, pois isso custaria, talvez, a sua reputação. Família requer mais cuidados.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Eclipse solar de hoje reverbera até dezembro e promete oscilações em suas certezas. Você vai desafiar suas crenças à luz de novas revelações da vida. Assuntos ligados a universidade, processos legais, viagens, moradia fora do país ou cidade e espiritualidade são alvo neste eclipse. Autoridade em xeque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Leão é seu signo de finanças e projetos compartilhados, e um eclipse solar abre o mês incidindo justamente aí. A promessa é de alterações e ajustes necessários nesse setor. Então, se você tem uma sociedade de negócios, ou uma conta corrente conjunta, seja flexível e reorganize as responsabilidades!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Relações de todo tipo são alvo preferencial de alterações, mudanças de orientação, natureza e até destinação com o eclipse de hoje sacudindo certezas nessa área. O tempo de duração dessas reviravoltas é de quatro meses e nesse intervalo você pode iniciar ou terminar parcerias. Maleabilidade!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Como dito ontem, eclipse solar inaugura agosto e incide na casa astral de saúde e rotina: o céu clama por nova organização, distribuição de poder e tarefas nessa área de sua vida. Hábitos ruins podem e devem ser abandonados. Problemas com subalternos levarão você a rever organização da casa. Inspiração.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.