São Paulo, sexta-feira, 01 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Dia Mundial do Orgasmo!


E qual é o orgasmo de uma desinformada? "Ai, meu Deus, o que é iisssso, o que é iissso?"


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E sabe por que o Gil pediu demissão da Cultura? Porque os discursos estavam estragando sua voz! Rarará.
E sabe por que ontem não teve coluna? Porque foi o Dia Mundial do Orgasmo. Passei o dia TENDO-OS! E sabe como é o orgasmo da corintiana? "Não pára, não pára, não pára, segunda, segunda, segunda!" E o da sorveteira? "Ai Kibon, ai Kibon!" E o orgasmo de uma homicida? "Se você parar, eu te mato." E a da suicida? "Eu vou morrer, EU VOU MORRER!" E qual é o orgasmo de uma desinformada? "Ai, meu Deus, o que é iiiisssso, o que é iiiissso?"
E o orgasmo de uma mulher casada há dez anos: "A empregada não limpou o lustre! O teto tá manchado!". Rarará!
E a piada pronta: "australiano sobreviveu quatro dias no deserto comendo cupim". Qual era a profissão dele? EX-DEDETIZADOR! Isso é castigo divino! Rarará! E aí eu li uma carta no Painel do Leitor de um cara agourando o Barack Obama. Qual era a cidade dele? CASA BRANCA! Rarará!
Aquele Abraço! O Gil pediu demissão. Aliás, tem um monte de gente dizendo que só souberam que o Gil era ministro quando pediu demissão. Rarará. Eu discordo. A melhor forma de representar o Brasil é cantando e dançando. Apesar de que, com aquele cabelo, ele parecia ministro da Jamaica.
O Gil era um minestrel: mistura de ministro com menestrel. E sabe o que ele cantou? "No Lula No Cry!"
O ministro da Cultura mais culto, ninguém entende nada do que ele fala: "A quântica da semântica clivada no peito do etc.". Rarará.
O Gil é uma metáfora! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no interior do Piauí tem um motel chamado Motel Durma Bem! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Frigideira": congresso de companheiras frígidas no Dia Mundial do Orgasmo. Rarará. O lulês é mais fácil que inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: TV digital já cobre 22%, mas ainda é traço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.