São Paulo, quarta-feira, 01 de setembro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Lua minguante em Gêmeos abre mês destacando crises nas oposições ao governo federal.


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Que tal começar o mês fluindo super bem com o clima astral do dia? Nada de pesos e encargos extras, mas muita troca e flexibilidade, pois o que se almeja perfeito não existe, é somente ideal e sonho. A realidade é bem mais complexa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você valoriza suas conquistas, suas vitórias? Um bom mote para iniciar setembro em grande estilo. Marte e Netuno sinalizam dúvidas e inseguranças, mas quanto mais você perguntar aos outros, mais ficará confuso. Medite ou reflita sozinho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É no seu signo que a mudança de lua ocorre hoje, iniciando um mês memorável! Bom sinal pra dar a partida numa dieta, limpar a casa e abrir mais espaço para o futuro. Descubra o que tem sentido para você. Vale por sete dias. Insista nisso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Desconcentração e irritabilidade podem surgir hoje em momentos delicados; a lunação que abre setembro traz à tona emoções esquecidas, necessidades que desdenhou. Agora, tudo isso clama. Cuidado com documentos, viagens e conversas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima de conclusão necessária abre mês, inaugurando período de reavaliação intensa de planos e metas. Amigos cobrarão de você mais participação e diálogo. Bater o pé com teimosia está fora de moda nestes próximos dias. Flexibilidade!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mês começa importante para você, que tem mais é que acertar e ajustar demandas entre vida privada e pública, buscando um equilíbrio mais do que urgente nos próximos dias. Sua popularidade será preservada se buscar essa sintonia.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ressaca é a palavra mais correta pra você entender o que se passa nos céus de hoje até 8/9; trabalho não terminado impede voos mais altos, tanto no plano concreto quanto no espiritual. Diagnostique e corrija, este é o tempo para isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A vontade se torna mais volátil e frágil, você se sente pouco firme? É para que as dúvidas possam se assomar com força, para que você as escute e engate mudanças, pequenas ainda, no sentido de corrigir trajetórias. A síntese virá em breve.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima alterado entre planetas se traduz em crises de confiança entre sagitarianos, que doravante já não sabem mais em quem confiar ou por quê. Desacertos com parceiros e sócios precisam ser necessariamente encarados. Não tema conversar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Difícil traduzir na rotina diária em um monte de teorias. Será necessário peneirar a busca por uma perfeição ideal, que só existirá adaptada à realidade presente. Informações corretas ajudarão você a fazer esse ajuste nos próximos dias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Inquietação e dúvidas, você pode não saber o que quer, mas já sabe o que não quer mais, no amor, na luta pela vida. Aquela imagem de correção e pureza foi abalada e a partir daí começa o mês em que se darão correções, adaptações e ajustamentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Desvios de rota anteriores podem agora ser corrigidos em casa e nas relações com sócios, parceiros e cônjuge em primeiro plano na minguante lunar que abre setembro. De hoje a 8/ 9, focalize atendimento de conforto pessoal e boa comunicação.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo



Próximo Texto: José Simão: Timão! Ronaldo faz 100 quilos!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.