São Paulo, quinta-feira, 01 de setembro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Moda e artes visuais em destaque; diplomacia em alta. Lua crescente em Virgem: 4/9


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Chateações em casa, obrigações a mais no trabalho, e o produto desta tensão é você irritado ou sem imaginação, de modo que sobra pouca disposição para o amor, para aquele tempinho gostoso nos esportes, para a família etc. Exerça seu livre-arbítrio!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
As coisas andam devagar num certo sentido, como no âmbito profissional, em que promessas feitas começam a se realizar, mas deixam muito a desejar, de acordo com as suas expectativas. No âmbito familiar, os problemas de alguém atrapalham seus planos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral bom para você se dedicar a pequenas atividades de rotina, sem esperar demais de si nestes primeiros dias de setembro. Seja cordato e, ao mesmo tempo, bem discreto para não atrair atenções indesejáveis. Assuntos de viagem em pauta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um pouco de paciência, canceriano! Neste início de mês, vale a pena arriscar sua paz em busca de mudanças na rotina. Informe-se, experimente o trabalho de um empregado novo, teste uma informação dada por um amigo. Vá com cuidado no trabalho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima um tanto estranho no ambiente familiar. Cabe a desanuviar a vibração com um pouco de humor e delicadeza. Seu amor espera uma surpresa e você tem imaginação para isso, combata o orgulho bobo. Ideias e sonhos ótimos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral bom para você neste início de mês, com Sol e Vênus em seu signo devotando brilho e distinção a tudo o que faz. Júpiter representa a sorte, está ao seu lado, receba-a. Desista de querer tudo perfeitinho de imediato. O maior bem não depende disso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Momentos de indefinição, até desencorajamento, com Lua em seu signo trazendo um toque de dúvida a respeito de decisões recém-tomadas por você. Vá adiante, dê um tempo a mais. Ainda não é a melhor hora para grandes definições de rumos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Contanto que as pessoas não o impeçam de ir além em suas buscas e investigações, está tudo ótimo! Marte em Câncer privilegia as pesquisas espirituais, leituras e entendimento através do passado, da história e da literatura. Vá por aí e achará algo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo o que você precisa neste mês é de segurança material e de algum tempo em que possa tomar Sol, bater uma bola, estar com amigos num ambiente informal e caloroso. Nada de gente pegando no seu pé. Deixe isso claro desde já.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você se amarrou a tantos compromissos que aos poucos foi assumindo no passado que agora é difícil se livrar deles, manter o sorriso no rosto e fingir que tudo está bem. Não tem jeito! Vá resolvendo cada problema na medida em que surgir.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Este é um dos períodos do ano em que você de muitas formas está moldando novas abordagens de entendimento do presente. Testando suas crenças, botando filosofias de vida à prova. Fica mesmo um vazio. Para que preenchê-lo agora?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Observe a quantidade de fontes de informações que você está acumulando ao seu redor nas últimas semanas. Falta de discriminação somada a consumismo dá nisso! Comece o mês organizando tudo de novo, de forma rigorosa e eficiente.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo



Próximo Texto: José Simão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.