São Paulo, quinta-feira, 01 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Discovery Home & Health transforma partos em reality

Programa usa 40 câmeras para acompanhar dores das mães

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DE SÃO PAULO

Com tantos "Big Brothers", nada mais normal que haver um reality show de partos.
Gravado numa maternidade de Ohio que faz 65 mil partos por ano, "Um Bebê por Minuto" cativa ao registrar com 40 câmeras o momento mais feliz da vida de um casal: o nascimento dos filhos.
Que pode ser também extraordinariamente doloroso se a mulher optar por um parto sem anestesia. Às vezes, com arrependimento tardio.
Apesar de a maioria das mães preferir a cesariana, o programa mostra uma gravidez em que o trabalho de parto chegou a levar 23 horas.
Um dos casos traz uma estudante de 17 anos que tem de enfrentar as dúvidas da maternidade precoce. Outro é o de uma quarentona que, preocupada com seu relógio biológico, engravida do segundo filho logo após ter o primeiro. Os dramas são entremeadas por momentos de descontração e depoimentos de enfermeiras, médicos e parentes.
O parto é filmado sem pudores, com caretas, gritos e sangue. Nada mais bonito e, paradoxalmente, mais feio do que dar a luz a alguém.

NA TV
Um Bebê por Minuto
Estreia da série
QUANDO amanhã, às 20h, no Discovery Home & Health
CLASSIFICAÇÃO 14 anos




Texto Anterior: Televisão
Outro Canal - Keila Jimenez: Cotidiano de Luciana Gimenez vira reality show

Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.