São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mês começa sob crispação e criatividade. Lua minguante: 6/10, às 7h11, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Início de mês vem com clareza. Clima de teimosia reina, e isso o(a) atrapalha. Você gostaria de tudo mais rápido, mas hoje não insista! Seja atencioso(a) com as finanças. Erro fatal pode comprometer seus planos de diversão. Humor variável prejudica relacionamento afetivo, apesar da sensualidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você começa bem o mês, ligado em si mesmo(a) e capaz de ser fiel a seus valores. Contudo, é bom cuidar da sua reputação. Se der impressão de estar ausente ou distraído(a) das tarefas e do trabalho, sua reputação pode ser abalada. No amor, não seja inabordável, por excesso de emoção.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Neste começo de outubro, o foco ainda é provar a si mesmo(a) que é capaz de vencer determinados desafios. Hoje, seja seletivo(a): deixe várias portas abertas para mudar a rotina! Seu astral não está apto a lidar com tarefas práticas. Prefira fazer arte. Melhore a comunicação com o meio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você tem atraído pessoas vibrantes ultimamente, e isso continua firme neste início de mês! Fique ciente disso, porque quanto mais estiver seguro(a) de seus dotes, mais fácil será participar de projetos em comum. Hoje é um dia ótimo para fazer planos. Mas não é bom para fazer dívidas. Cuidado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você começa outubro antenadíssimo(a) no ambiente e disposto(a) a botar a mão na massa para realizar ideais e aspirações. Apto(a) a sentir o clima no trabalho, sensível ao que superiores esperam de você, ligado(a) nos desejos da coletividade, saberá comunicar-se e se comportar com arte.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Continue mentalizando o equilíbrio que dá segurança a sua vida. Este é o mote de outubro. Não tire seus olhos de seus talentos: a fé neles garante o rumo que dará a seus recursos, de agora em diante. Afaste idéias mirabolantes; esses seus recursos não são infinitos! Estude novas propostas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você não pode plantar raízes no que não é seu. E o que é seu, cada vez mais, depende de você descobrir. Essa é a lei enquanto Sol e Júpiter transitarem seu signo. Volte-se neste início de outubro, a tudo que o(a) anima, entusiasma e provoca sua curiosidade. O mundo seguirá você e não o contrário.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje você está mais sensível a aplausos externos. Talvez precise deles para se certificar de quem é e de que tem valor. Busque alguém que seja constante, estável e que o(a) leve para curtir as boas coisas da vida, na simplicidade e no prazer de ser. Esse contato restitui crença e gosto por si mesmo(a).

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comece outubro com o pé direito, fincando-o bem no concreto da vida. Deixe por algumas horas as considerações teóricas demais, abstratas demais. Cada dia traz sua qualidade e hoje o céu indica que você se dará melhor concretizando algo humilde, em que se empenhe muito. Aperfeiçoe-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Júpiter recém-ingresso em Libra é sinal de prestígio e facilidades no mundo lá fora. Mesmo que agora sua alma anseie pela sensualidade de um amor seguro, fiel e duradouro, o chamado da realidade é outro. Comece outubro com esperança e garra. Quando uma porta se fecha no céu, outra se abre.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você compreenderá muita coisa neste mês; síntese e clareza serão chave para dar novo rumo ao presente. Mas nem tudo começa já. Hoje é dia para estabelecer beleza em casa. Promova paz e arte. Mas o amor vem de fora, do olhar familiar de alguém. Você anda provocando paixões e não sabe...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu regente, Júpiter, anda na casa astral da crise e da revelação. Você, em outubro, terá de se revirar do avesso. Acontecimentos reveladores expõem a nu constrangimentos entre você e um sócio ou parceiro de vida. Mas dinheiro não há de faltar. Para que corra atrás de sonhos esquecidos.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.