São Paulo, sábado, 01 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mês começa com impasses e pressões por baixo do pano. Lua nova: 3/10, às 7h27, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia um pouco tenso, em que você precisará se conter para não perder as estribeiras! Colega de trabalho pode criar problema com algo mais forte, como a lei. Assunto de viagem dá o que pensar, porque algo apresenta problemas na última hora. É preciso ter mais recursos para solucionar isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
No afã de vencer uma parada difícil, de suplantar talvez a si mesmo, você pode quebrar a cara hoje. Evite fazer dívidas. A inquietação pode ser um tremendo mau conselheiro também para os assuntos médicos; nada de operações por ora! Voluntarismo só piora tudo. Afaste teimosia e egoísmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral tenso o deixa excitável, antevendo problemas e minúcias em tudo. Ligado no que se passa dentro de casa, poderia se distrair de um assunto importante com cliente. Evite também transferir o controle de certos assuntos de casa. Suspenda negociações com advogados. Seria prejudicial a você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A cabeça está ligada no que acontece à sua volta e no ti-ti-ti de colegas e amigos? Disciplina nela! Se alguém criticar seu jeito de tocar a vida e o trabalho, isso não significa que tudo que você faz é ruim. Quer dizer que você está sensível à opinião alheia. Evite viajar. Cuide da alimentação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você está sendo vítima da manipulação de poderosos? Quem sabe hoje sinta que não recebe tão bem em comparação a seu desvelo profissional. Você quer mais, mas não tem como. Rivalidade no alto escalão respinga seus efeitos sobre você. Se quiser uma chance para brilhar mais, avance hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade à flor da pele e distração marcam dia em que você pode estar voltado demais para si e para seus problemas. Enquanto isso, a grita no mundo lá fora é grande! A família pressiona, quer manter o controle sobre você, talvez, e algum assunto ligado a leis ou viagens preocupa. Releve.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conduza-se com muito cuidado hoje, para não receber sem querer as farpas de uma guerra que não tem nada a ver com sua vida! Seja muito discreto, guardando pra si as conclusões a que chegou. Evite dar carona pra quem não conhece ou pegar estrada de noite sozinho. Não marque bobeira.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A vontade junto com a emoção pode fazer muito, especialmente se manejadas por gente como você. Mas o que não dá certo hoje é contar com ambas como armas para se contrapor a poderes mais fortes. Se você tem um recurso ou mesmo dinheiro, evite investir por impulso num grupo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O astral de hoje pode ser maravilhoso ou péssimo, dependendo de como manejar a força irresistível que transpira de você. Para regenerar, esclarecer, limpar a área de emoções compartilhadas vai bem, mas para pressionar, sendo egoísta, criará mau carma para zerar em breve. Escolha.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mire o alto, confiando em seu poder de realizar e concretizar, e seja aquela pessoa que sabe insistir na direção certa, porque quer salvar o que é bom. Mas esteja ciente de que você está agindo contra os interesses de um grupo poderoso. Tome suas providencias e cuidados ao tocar a vida hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral conturbado induz ao nervosismo por motivos menores e à inquietação por causas maiores. Dívidas e dinheiro compartilhado podem ser o palco de negociações tensas. O futuro que você quer planejar depende de como irá resolver esse impasse. Para ganhar a confiança, participe.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Modere seu desejo de ter mais controle, de ter mais impacto na vida profissional. Hoje, você pode entrar em situações constrangedoras por causa disso. Um sócio pode não gostar dessa faceta sua e entender como rivalidade surda a sua ambição. Faça sua luta sem contar com ninguém.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.