São Paulo, domingo, 01 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo Eleição brasileira acontece com Lua em Capricórnio, com ceticismo e conservadorismo. Lua cheia: em 7/10.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia cívico acontece para você sob a vibração da cautela e da reflexão. Sol, Mercúrio e Vênus em Libra são representantes de sua busca por equilíbrio e por sociabilidade. A Lua em Capricórnio passa por seu setor de ambições e de objetivos, e tudo se colore por essa ótica pessoal. Medite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral de poucas ilusões, bem do jeito que você gosta, dá o tom deste domingo de eleições. Taurinos sensatos encontram respaldo e eco em suas escolhas e preferências -suas palavras serão ouvidas e levadas em conta por seus próximos. Tarde e noite ótimas para o lazer a dois.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Trinca de planetas em signo de elemento igual ao seu sinaliza facilidade ao montar a programação de hoje. O clima emocional, porém, não favorece você, que precisará pensar de antemão em tudo para que nada conflite com seus interesses e os dos outros. Eleição estimula o repensar de idéias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Movimento eleitoral de hoje mexe com as anteninhas poderosas que você tem, captando mensagens contraditórias. A Lua passa por seu signo oposto, e, então, talvez seja boa idéia discutir com alguém mais experiente antes de votar. Dia propício aos programas conjuntos e com grupos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Fuja de programas estafantes hoje, apesar das eleições atrapalharem seu cotidiano -talvez preferisse algo menos tenso e cansativo. Aposte nas massagens e no alongamento. Estresse e dores de cabeça não merecem estragar seu tempo para o namoro e a atividade social. Firmeza!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vibração lunar favorece o lado sensato e cauteloso que é sua marca registrada ao lidar com os problemas da vida. Prefira a companhia de filhos e de pessoas engraçadas e bem humoradas -isso espantará para longe a nuvenzinha cinza que paira sobre a mente. Eleição dá o que pensar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral de eleição afeta sua vida doméstica e seus sentimentos íntimos -que tal armar um almoço ou jantar com amigos e parentes mais queridos, para comemorar tantos planetas em seu signo, que aumentam seu brilho e poder pessoal? Hoje você se mexe com os sentimentos do coletivo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Espiritualmente alerta, poderá traduzir vibrações do porvir. Dia de meditar, retirando-se do rebuliço eleitoral. Se for para cumprir seu dever cívico, faça com que o cotidiano se encaminhe rapidamente e sem dramas. Você precisa de natureza, ar puro e companhia de gente nobre.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Confie e siga sua intuição poderosa hoje, elemento de decisão até na hora de votar. Seus valores falam mais alto. Assim também no amor, em que estará alerta e disposto a assumir responsabilidades, para manter vínculos que sustentam seu presente emocional. Boas amizades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu emocional estará mais para a gangorra do que para a paz das planícies, e não é culpa da eleição! A Lua passa por seu signo, levantando a poeira de tudo o que ficou de lado em termos pessoais nos últimos dias. Você precisa ter tempo para si em primeiro lugar. O resto virá depois.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Magnetismo em baixa e sentimento de inadequação tendem a invadir o coração aquariano neste dia de mistérios coletivos -a data cívica refletirá essa falta de empolgação que se dissemina em sua mente. À noite, o astral melhora, mas ainda será bom fugir do burburinho e rezar ou meditar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol e Vênus em Libra apontam sensibilidade para tornar seu lar mais bonito e agradável. Clima de hospitalidade e sociabilidade contagia relacionamentos. Você se sentirá bem armando um encontro com amigos hoje à noite. Sua sede é de contatos e de discussão, e hoje não faltará assunto!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.