São Paulo, segunda-feira, 01 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mês começa sob aspiração de equilíbrio e diplomacia. Lua minguante: 3/10, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr)
Mês começa sob vibração de Mercúrio e Marte ainda em trigono, favorecendo indagações íntimas e pesquisas de caráter emocional e privado. A Lua em Gêmeos arma aspecto dissonante com Urano, acentuando a necessidade de integrar novidades à busca por mais sociabilidade e leveza emocional.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Intensidade de afetos, gostos imperativos e atrações profundas dão o tom de vivências internas para você neste início de mês, com sua regente, Vênus, em Leão, vibrando a favor de sua realização familiar e emocional. A Lua em Gêmeos sinaliza boa percepção de seus dotes. Valorize-se e atraia mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade continua neste início de outubro, mas a Lua em desarmonia a Urano desaconselha dar rédea solta à imaginação, o que pode resultar em desatenção e acidentes involuntários. Se possível, diminua o ritmo para não se estressar. Mercúrio e Marte seguem favorecendo a atividade intelectual.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Para começar bem o mês, trate de apostar firme no diálogo! Em vez de deixar os pensamentos se repetirem na mente, converse a respeito com alguém que tem relação com suas preocupações. Abordagens inusitadas podem ser mal recebidas no trabalho. Formalidade e objetividade reforçam autonomia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Outubro começa sob um clima de divergências que pede acordos, que serão feitos mediante o diálogo honesto. Você conta com gente que o apoiará nessa empreitada. Talvez você precise contar com os recursos dessas pessoas. Ceda, mostrando flexibilidade em acordos futuros. Afetos seguem moderadamente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Entre com o pé direito em outubro, um mês que lhe reserva bons lucros e mais autoconfiança: reserve alguns momentos para repensar suas estratégias. Todo o segredo para realizar seus intentos depende de boa informação, agilidade e capacidade de controle. Prosperidade ajuda no campo afetivo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Librianos estão brilhando neste mês, com o Sol iluminando o signo, o que o destaca e protege com a aura de poder e de encanto. A Lua passa em Gêmeos e armará aspecto com Júpiter, sugerindo altos e baixos emocionais e prodigalidade nos gastos. Mais generoso, você saberá compartilhar o que aprendeu. ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sugestivo este primeiro dia de outubro, em que seu regente, Marte, principia a formar um aspecto poderoso com o nodo lunar, sugerindo um mês de expansão de consciência que virá pelo mergulho na intimidade de suas emoções. Dá medo, é difícil, mas aos poucos você chega lá. Amor segue profundo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Outubro começa bem: o Sol brilha a favor de suas amizades e de alianças, projetando no futuro a realização de muitas inspirações e visualizações. A Lua em Gêmeos arma aspecto com Júpiter, instalando um cenário sociável, amigável e dinâmico para testar suas idéias. Afetividade em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Período de mais clareza a respeito de seus objetivos, outubro inicia com Vênus poderosa, sinalizando a importância de se relacionar com diplomacia com quem pode ajudá-lo a abrir caminhos de vida. Uma entidade profissional forte tem algo a ver com isso. Nos afetos, menos surpresa cai melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Entrada em outubro vem pelas vibrações da Lua em Gêmeos, afins com a sua própria, e de Vênus em Leão, também favorável a você. O tema de hoje é desafiar crenças com provas concretas, testando na realidade algumas leis que o dirigem. Isso ensejará mais flexibilidade, abertura e harmonia pessoal.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O que este começo de outubro revela é a indisposição mental entre sua vontade de romper barreiras e se libertar de papéis cansativos e a cobrança íntima, familiar, por parte de alguém ou de si mesmo. Há certos motivos que dispensam explicação -atenha-se a isso e prepare-se para a impopularidade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.