São Paulo, quinta-feira, 01 de outubro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Outubro começa sob impacto de oscilações no mercado e surpresas variadas. Lua cheia em Áries: 4/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje você precisa de calma, paz, solidão e silêncio. Ainda assim, o mundo chama, o povo pede. Tratar de negócios é temerário, então converse, assunte, mas não decida nada. No campo amoroso, Vênus e Marte determinam caminhos paralelos que não se encontram. Paciência!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Esforço para se integrar em grupos e rodas de amigos é premiado hoje e você obtém destaque, sucesso e visibilidade. Ser político também conta. Que isso não seja desculpa para ser reticente, porém. Dê um fim numa pendência de trabalho com um colega. Fie-se em Peixes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Destaque total para seu desempenho profissional hoje, geminiano! Então, capriche. Qualquer errinho mínimo ganhará vulto, portanto seja irrepreensível. Apresentação também conta muito, saia bem vestido para qualquer atividade social à noite. Amores se multiplicam hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima intimista e inspirado, com sentimentos à flor da pele e um monte de ideias, impressões e emoções atrapalhando mais do que ajudando você a se sentir bem no trabalho. Muitos detalhes para terminar. Porém, fertilidade e sonho regam sentimento amoroso; comemore isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lentidão e falta de responsabilidade alheia tiram você do sério hoje. Evite se fiar em gente que se comporta desse jeito. A não ser que tenha vocação para mártir. Dinheiro bem empregado reverte a favor de prazer familiar, ou projeto de filhos. Diversão e amor se somam à noite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio em seu signo ativa o lado irrequieto e nervoso de sua pessoa. Que assim solta faísca por onde andar. Ninguém deve tocar em você para não levar choques hoje. Mas depois não lastime a solidão. A Lua em Peixes pede amor e doação, devoção e carinho. Supere-se nisso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia de manter controle sobre tendência de entrar em roda-viva caótica e desestruturadora. Ruim para sua saúde, péssimo para sua sensibilidade. Nem arrume desculpas que há muito por fazer. Porque vai errar, ter de refazer etc. Desorientação à noite atrapalha o amor a dois.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom para você ter espaço para se divertir um pouco, curtindo a vida no que ela tem de bom. Vai ser fácil transformar qualquer atividade em prazer. Sem essa promessa de vibração, nada feito. Seu interesse está menor por lances tediosos e pessoas idem. Paciência, só para amar!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Embrulhe-se em casa, relaxe e tire umas horas para repor suas energias. Vida doméstica oscilante, e você sensível a isso. Proteja-se de quem diz uma coisa e faz outra. Viagens repentinas podem ocorrer, o que seria providencial. Sua mente está longe neste dia e vaga por aí.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um tempo para cuidar das relações pessoais, botar a correspondência em dia, acertar percursos melhores para seu coração. Um pouco de poesia só vai fazer bem para você. Obtenha das artes o impulso e a inspiração para um negócio novo e diferente. O clima hoje é de expectativa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um bom dia para alterar investimentos, negociar preços, acertar contratos. Para que tudo dê supercerto, fixe-se apenas no essencial, desprezando os detalhes. Depois você cuidará deles. Mas tudo isso é assunto seu, não ponha mais ninguém no meio. Nem parceiro, cônjuge etc.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Direcione sua energia e disposição para inovar para um desafio, seu tirocínio mais poderoso garante vitória. No amor, Mercúrio e Urano apontam atritos e rusgas, cuidado com as palavras. Do mesmo modo, não deixe uma situação ruim chegar a um ponto irreversível.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.