São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Emissora tenta renovar humor com novo "Junto e Misturado"

Esquetes e novatos geram comparações com "TV Pirata"

VITOR MORENO
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

No topo de um edifício, uma "mulher maravilha" grávida persegue dois bandidos. Eles fogem e ela reclama do bebê chutando. Em menos de 15 minutos, a cena é ensaiada e gravada. Cinco minutos depois, os técnicos transformam o cenário em estúdio de TV e um apresentador noticia o improvável.
Como essas, outras dezenas de cenas seriam gravadas na tarde em que a Folha acompanhou as gravações de "Junto e Misturado", no Rio. O programa mostra seis amigos em situações cotidianas, que são mote para a entrada dos esquetes.
O elenco, formado por Bruno Mazzeo, Fabíula Nascimento, Gregório Duvivier, Débora Lamm, Renata Castro Barbosa e Fabio Porchat, interpreta todos os personagens. O ritmo frenético e os atores -relativamente pouco conhecidos do grande público- geraram comparações com o "TV Pirata", que nos anos 80 inovou o humor na Globo.
"Queriam um programa com uma galera nova. Tem semelhança, porque o elenco do "TV Pirata" era isso. Mas o formato em si não tem a ver", diz Mazzeo, também redator-final do programa.

NA TV

Junto e Misturado
Episódio de estreia
QUANDO hoje, 23h05, na Globo


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Laura Mattos: Globo garante a anunciante que Gerson não é criminoso
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.