São Paulo, quarta-feira, 01 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Novembro inicia com astral mágico e poderoso de astros em harmonia. Lua cheia: em 5/11.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Harmonia de astros em signos de elemento água simboliza um dia especial para viver emoções e dar importância aos sentimentos. Eles se aprofundam, e você pode também dar asas à imaginação, preparando o feriado com apuro e sensibilidade. Amor em alta nestes dias, capriche na atenção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para você, um dos dias mais fluidos e especiais do mês que se inicia hoje, favorecendo a clareza espiritual e mental. Pessoas significativas em sua vida merecem lugar de destaque. Amigos são chamariz -estude um convite, que pode depois se desdobrar em perspectivas afetivas melhores.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os sentidos, os sentimentos e as emoções serão seus melhores faróis para se situar hoje. Diversos planetas destacam a importância de perceber o que sente em vez de confiar apenas na lógica e na racionalidade. Cuide dos detalhes para tornar sua vida mais encantadora e bonita. Inspiração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo azul para você neste dia de astral super para cima! Os deuses parecem ter ouvido seu chamado, e não tardam a responder. Desafios criativos são boa pedida. Fertilidade aumentada contribui para projetos inovadores e que surpreendem. Bom para esclarecer algo difícil. Agilidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para viver um dia agradável, leve muito em conta o poder das preferências e das inclinações pessoais alheias. O que as moverá hoje é a dinâmica das percepções inexplicáveis. Intuição existe, sim. Confie pelo menos na dos que gostam de você. Finanças em pauta; não gaste sem precisar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Atenção às pessoas com quem você mantém relações estáveis traz para o primeiro plano necessidade de compartilhar sonhos, cuidados e aconchegos. O astral de hoje não favorece os negócios, porque você será levado pelos sentimentos que flutuam e variam. Descobertas boas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O seu estado emocional pesará no equilíbrio de seu organismo, especialmente na digestão. Cuidado para não ficar perto de gente negativa: seu estômago poderá embrulhar. Rotina precisa incluir espaço para soltar a imaginação e a criatividade. Negócios com subalternos em destaque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral perfeito para um filho das águas profundas como você, que escreve as linhas do destino seguindo os ditames misteriosos do sentir e do intuir. Por isso, você não errará hoje. Assuntos relativos a filhos em destaque. Provas e desafios pessoais em destaque, com vitória, força e luz.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Faça de seu lar aquele recanto onde se pode sonhar com um mundo melhor -convide amigos, prepare um cenário gostoso e inventivo para seu amor. Uma viagem pode estar em pauta, e talvez você precise tomar decisões familiares urgentes. Boa administração de tudo, com sensibilidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Fluência, poder de interpretar os sinais da vida, capacidade de traduzir prioridades, astral favorece também a viagem com algum parente próximo ou amigo. Relações com primos, irmãos, vizinhos em destaque. Novidade ou descoberta ao quebrar rotina de percursos no sentido literal também.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Distração e necessidade de descansar, fugir do mundo, entregando-se a qualquer atividade não programada. Pode ser que você invente ou descubra algo bacana que depois, de forma disciplinada e organizada, possa melhorar as vidas dos próximos. Espiritualidade. Pressentimentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cenário astrológico incrível para os piscianos, que hoje precisam apenas se concentrar nos seus desejos mais intensos e saber ler as respostas da vida. Diga a sim à vida, estude, revele um mistério, expresse sentimentos, reze, mude o visual, o vestuário, o papel social. Fadas existem?


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.