São Paulo, quarta-feira, 01 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! O Geraldo tá desempregaldo!


Caos! Greve dos controladores de vôo! Controladores de vôo descontrolam os vôos!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Língua Plesa! E o presilíngua Lula? Com o slogan "Deixa o homem trabalhar". Que amanhã já é feriado! Rarará! Não! Deixa ele quieto que é melhor!
E eu votei no 69, um amigo votou no 24 e um outro me disse: "VOTEI NO 45 E LEVEI NO TREZE!" É o voto putaria. E diz que o Lula é cliente Sadia: engole todos os esses. E tem um grave problema pela frente: como ele vai colocar a culpa no governo anterior? E o Gelaldo tá desemplegaldo! Coitaldo! Deu uma de Rubinho: sai em quinto e chega em sétimo! Rarará.
Caos no aeroporto de Brasília!
Greve dos controladores de vôo!
Controladores de vôo descontrolam os vôos! E adorei a declaração de um cara do sindicato: "avião que sai atrasado é mais seguro". É verdade, vôo bom é quando o avião cai no horário.
Ou então: não decola, morre em terra! Melhor: se ele não decola, não cai! Muito mais seguro! Seguro mesmo é transar com o segurança. Rarará.
E o Geraldo saiu da vida política pra entrar na história das hortaliças.
Ele divulgou mais o chuchu que ele mesmo. O chuchu ficou mais famoso que o Geraldo! E ele tá sempre com cara de quem acabou de tomar banho. E nem amassa a camisa, e a camisa não sai da calça.
Como disse o Lembo: o Geraldo é o genro que toda sogra queria ter.
Triste fim de um chuchu: queridinho de sogras!
E corre na internet uma charge revelando que o Lula vai mudar de estrela. No primeiro mandato ele usou a estrela do PT. E no segundo mandato ele vai usar a estrela da Estrela. Estrela de brinquedo. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Alemanha tem uma loja chamada Butique Chuchu! É o Geraldo mudando de ramo. Trocou a Daslu pela Chuchu. Deixa o homem trabalhar. Rarará.
Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Mudança": companheira Marisa que não abre a boca! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem fica parado é poste!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Band aposta em sexo para levantar novela
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.