São Paulo, domingo, 01 de novembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Finados evoca antigas festas e rituais de passagem sob clima astral de desapego. Lua cheia em Touro: 2/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de meditar sobre os que se foram e também sobre antigas práticas que ajudam os seres humanos a superar perdas. A Lua em seu signo permite maior conexão, dimensões místicas. Conexão espiritual fácil requer que escolha muito bem para onde você vai apontar suas antenas!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Drible o cansaço e a distração com arte e poesia nesta data repleta de simbolismo e própria para repensar um monte de apegos que ainda o prendem ao passado. Atividades ao ar livre serão excelentes meios de reencontrar o equilíbrio e restaurar seu pique. Altruísmo no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vibrante e cheio de entusiasmo, você tem pela frente um domingo ótimo! Canalize bem essa vibração toda, arraste alguém triste e desanimado com você e mostre a ele o lado divertido da vida, mesmo quando ela dói. O dia permite que você vá além do óbvio, em todos os sentidos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de meditar um pouco pela manhã, melhor horário para você fazer isso. Com astral quente para o namoro e frio para as amizades, mesmo assim você pode fazer um pequeno esforço em prol dos seus queridos melhorando o humor e sendo mais objetivo ao dizer o que espera deles.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ar livre e movimento físico restauram sua garra, mas modere a vontade de comer e beber para não acabar o dia mal. Saúde delicada. Sua família pode ser um problema à parte nesta tarde. Domingo legal para deixar o seu amor desfilar, dando espaço a ele e aplaudindo seus esforços!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo domingo para se esbaldar em leituras e pesquisas sobre temas investigativos que o apaixonem. Decida se você quer ou não estar presente num programa com seu amor. Se estiver de corpo, mas não de alma, ele vai perceber. E isso é algo que vai pegar muito mal para você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu desafio será não ceder a pressões no amor. Aquela superdose de idealismo e doação no amor pode tanto mostrar o caminho para o céu como para a desilusão total. Seja menos crédulo e aceite as pessoas queridas com seus erros e defeitos. Essencial exibir segurança em si mesmo!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Depois da borrasca astral dos últimos dias, chega um domingo de alívio, próprio para digerir as perdas passadas e rever conquistas. Finados é uma comemoração antiga, informe-se mais a respeito para descobrir a sincronia entre o que você está passando e a data de hoje. Intuição!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima bom para rever amigos à tarde, conhecer um lugar bonito ou conversar sobre um assunto tabu. Tudo avança bem sob o céu de hoje, apropriado para os desenlaces originais e as compreensões ousadas. Clarões podem ocorrer. Anote-os para posterior entendimento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Rituais são ótimos para facilitar mudanças. Dê uma volta por aí para perceber como isso acontece com as pessoas neste dia emblemático. A Lua segue em Áries, seu signo de origem e que tem tudo a ver com seu passado familiar. Bom motivo para resgatar ou rejeitar algo dele.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Inspiração para dar e vender e conexões poderosas com pessoas próximas podem fazer deste um domingo inquietante, divertido, ou ambos. Se notar mais distração, redobre o cuidado ao dirigir. Evite tudo o que impedir sua concentração. Alguém poderá confundi-lo, prepare-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol e Mercúrio em Escorpião avivam sua sede por entendimento e superação espiritual, Lua e Netuno dissolvem e distorcem limites. Sua receptividade está forte, mas captará também o que não lhe faz bem. Proteja-se. Há problemas que nascem sem solução e estão aí pra isso.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.