São Paulo, segunda-feira, 01 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Chase" aposta em perseguições e em passado de protagonista

Série mostra as aventuras de uma charmosa delegada no Texas

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Cenas de perseguição, embora sejam tão comuns nas produções de Hollywood, ainda costumam prender a respiração de quem assiste.
"Chase" (caçada, em tradução literal) usa e abusa delas.
E, seja a pé, no carro de polícia ou de helicóptero, lá está Annie Frost (Kelli Giddish) para literalmente correr atrás dos maus elementos do Texas. A delegada, além de bela e competente, não tem medo de se aventurar nas arriscadas capturas de foras-da-lei.
O seriado usa a fórmula de dosar a vida da protagonista, que tem um passado complicado, e seu relacionamento com os colegas -entre os quais estão Jimmy (Cole Hauser), parceiro que parece atraído por ela, e o novato Luk (Jesse Metcalfe)- para entremear a ação.
A série lembra produções como "Cold Case", "Without a Trace" e "Close to Home" (todas exibidas no Brasil pela Warner). Não por acaso, já que têm em comum o produtor Jerry Bruckheimer, responsável também pela franquia "CSI". No episódio de estreia, Annie persegue um assassino em série aficionado em roubar alianças de casamento.


NA TV
Chase
Episódio de estreia
QUANDO hoje, às 22h, na Warner
CLASSIFICAÇÃO não informada




Texto Anterior: Televisão
Outro Canal - Keila Jimenez: Record quer dividir jogos do Brasileirão com a Globo

Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.