São Paulo, quinta-feira, 01 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sagitário abre dezembro, inspirando com mais nobreza e generosidade os espíritos que temem mudanças. Lua nova: às 12h em 9º

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mês começa sob lunação que inspira arianos, porque o Sol e a Lua em Sagitário representam o encontro da vontade de expandir com o sentimento otimista de buscar outras alternativas para o presente. O mês lunar começa novamente com o mês cronológico, favorecendo suas iniciativas no tempo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Os taurinos precisarão se munir de mais paciência agora que dezembro começa. Hoje a Lua nova é em Sagitário, signo que atrai percepções e entendimentos que podem colocar em risco um monte de certezas. Você tem de sair desse mundinho conhecido! As duvidas chegam e libertam sua alma.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Lua encontram-se hoje no 9º de Sagitário, inaugurando mês lunar repleto de promessas de excitação e encontros com novos parceiros. Urano, o das surpresas e mudanças radicais, colore essas sugestões com as cores do inesperado. Prepare-se: relações podem ser modificadas este mês.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aquele período bom do ano, quando você se nutre de novas imagens espirituais e mentais chegou! Dezembro começa trazendo também novas esperanças de se sentir mais confiante no trabalho e de contar com mais saúde. Espere desdobramentos futuros muito positivos depois de 10/12.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É bom para os leoninos que o Sol e a Lua se unam hoje no intuitivo e alegre Sagitário, abrindo dezembro com a promessa de mais autoconfiança, e capacidade de enfrentar os percalços da vida. Desta vez Urano está na esquina do tempo, pedindo abertura ao inesperado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você se beneficia da lunação em Sagitário porque ela começa carregando o tom de sentimento e calor humano em seu lar. Negócios da alma e preocupações do espírito se juntam, no sentido de buscar novas orientações interiores. Seu eu se torna manifesto aos olhos de amanhã.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Moderados, ponderados, até hesitantes às vezes, os librianos passam a contar com a bomba da criação, o nosso Sol, brilhando mais forte em suas vidas, porque começa agora o mês lunar que imanta a prosperidade, generosidade e otimismo. Cada gesto amigo reverterá a seu favor no período.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você precisa sentir mais fundo o poder da onda intuitiva que leva para bem longe seus medos, e bota no céu da sua vida um azul bonito de ver. Agora que dezembro começa sob os raios da lunação em sagitário, seu senso de valor próprio também aumenta e sua capacidade de gerar riqueza dobrará.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Carismático, você atrairá mais bons fluídos conforme os dias do último mês de 2005 forem acontecendo. É que a lunação de hoje é como semeadura. Plante no tempo tudo de bom que deseja. Sua força e sua aura serão fortes, capazes de comandar, orientar. Seu organismo fica mais rijo e saudável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mês lunar começa hoje, anunciando um dezembro propício a considerar as razões que o levaram a se aprisionar por medos. Sagitário é a alegria que arrisca, o otimismo que tira seus pés do chão, para que as inspirações tragam justiça. Sua prosperidade pede mais fé na vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Enquanto os seus amigos sagitarianos esbanjam charme e força por aí, você se nutre com as idéias que eles trazem, escolhendo as mais ousadas. O mês lunar que começa traz chance de crescimento de esperanças, aumenta sua inspiração e sua sociabilidade. Lute por idéias justas e nobres.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pode anotar na agenda: começa hoje um dos períodos mais importantes do ano para o campo profissional. É bom que você semeie atos na direção de uma dignidade e de um respeito por suas intenções. Os poderosos ajudarão. Esteja pronto para uma virada surpreendente.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.