São Paulo, terça-feira, 01 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PASSE ÚNICO PARA MUSEUS É DISCUTIDO

Entre as propostas concretas elencadas durante a reunião que aconteceu ontem na Fundação Bienal, estão a criação de um "passe único", que daria entrada a todos os museus da cidade durante a Bienal; um "bilhete único", com o qual a população poderia usar o transporte público para visitar todas as exposições programadas; um cronograma de aberturas de mostras que seja programado com antecedência, e a ação educativa da Bienal integrada com as ações educativas dos museus de São Paulo.
Entre as instituições que assinam o manifesto "Unindo Esforços durante a 29ª Bienal -São Paulo, Polo de Arte Contemporânea" encontram-se a Associação Videobrasil, o Centro Cultural Banco do Brasil, a FIESP, o Itaú Cultural, o Instituto Tomie Ohtake, o Museu Afro Brasil, o Museu de Arte Moderna, Museu de Arte Contemporânea da USP e o Sesc.


Texto Anterior: Documento une 28 instituições de arte de SP
Próximo Texto: Do cinema à TV, Julio Andrade se multiplica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.