São Paulo, segunda-feira, 02 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Persistência e capacidade de realização dão alento a medidas na economia. Lua crescente em Touro: 2/2.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Depois de um final de semana de inquietações, a semana começa sob o signo da ponderação e do realismo, reivindicações a que você terá de se curvar para obter frutos nos setores financeiro e profissional. As emoções também andam mais estáveis. Só não embarque em possessividades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade mais aguda, capacidade de se organizar e de batalhar por sucesso e aprovação. Cuide do visual, dos assuntos pessoais e permita-se alguns agrados. Senso do dever fala alto e ajuda a decidir ou iniciar algo duradouro. Experiência de vida facilita a vida afetiva e social hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Comece bem a primeira semana do mês caprichando nos detalhes, sendo paciente e organizado com sua vida doméstica. Não se trata de criar uma nova ordem, mas de manter a atual. A vida ficará mais leve e simples, libertando você para pensar e criar o quanto quiser! Amor em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Preservar as coisas boas que você conquistou e dar o devido valor aos seus amigos e aos planos que você tem com eles -siga essas dicas para obter o melhor do astral de hoje. Constante nos sentimentos, você prova que é uma pessoa confiável e leal. Mantenha suas decisões e atos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje é o dia para exibir sua capacidade de trabalho duro e paciência na obtenção de resultados os mais ambiciosos e difíceis. Para isso, capriche na apresentação de suas ideias em reuniões, aulas e palestras. Clima bom para harmonizar a vida doméstica e familiar. Mostre que faz a sua parte.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com a fluência astral permitindo desafogo e contentamento, você segue melhor em seus intentos. Alguém de fora de seu círculo será seu apoio efetivo e estratégico hoje. Discipline e organize, mas exiba sensibilidade com os menos capazes e mais lentos. Amor, sensualidade e quebra de rotina.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Trabalho duro e aderência ao real são os instrumentos de seu sucesso hoje, especialmente em relação a dinheiro, seu ou compartilhado. Provavelmente você consegue receber um valor devido, se for teimoso e estável em suas reivindicações. Não desista! Bom acabamento ajuda no trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima bom para investir pesado nos contatos de trabalho e apresentar aos seus clientes e sócios o proveito real que eles terão ao fazer negócio com você. O que tem de fazer é sentir a necessidade dessas pessoas e se orientar por isso. No amor, fidelidade e estabilidade são atrativos eficientes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aversão a riscos hoje afasta seu desejo de aventura, exploração e novidade. O que as pessoas querem agora é ver se você sabe suar a camisa em cima de alguma coisa concreta, embora menor do que seus sonhos e ideais. Respeite o tempo alheio, seja preciso. No amor, desinteresse.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Popularidade e desenvoltura social, facilidade nos relacionamentos e segurança pessoal colocam você em destaque hoje, um dia produtivo e rico em muitos sentidos. No amor as promessas também são boas. Capriche no visual e não tenha medo de mostrar seus encantos pessoais!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Boa comunicação e fluência, capacidade de sintonia com o emocional coletivo que podem ajudar você a conceber e a criar algo que cale fundo nas pessoas. Ambiente doméstico bonito e gostoso são essenciais. Decida assuntos pessoais com base na sua experiência e sensibilidade. Afetos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus está saindo de seu signo nestes dias, mas ainda dá tempo de aproveitar o embalo e cuidar da aparência com aquele talento artístico característico de seu signo. Dança, música e arte são atividades que deveriam ser incluídas em seu cotidiano daqui em diante. Erudição, persuasão.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.