São Paulo, segunda-feira, 02 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Decisões econômicas em curso influenciarão mercado brasileiro.
Lua crescente em Gêmeos: 4/3.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa bem para você cuidar de sua vida material e financeira com sensatez e olho clínico. Escute a si mesmo, em primeiro lugar, em decisões profissionais, mas tenha certeza de que irá voltar atrás em alguma delas até abril, portanto deixe portas abertas. Vínculos sociais inspiram.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Valorize a independência, a autonomia e a liberdade de ser íntegro e verdadeiro com sua natureza. Se você não for assim agora, comprometerá planos futuros com hesitações ou falta de clareza. Seja discreto sem confundir. Seja justo e atualize conhecimentos, assim terá mais sucesso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você está sentindo o poder estimulante de aspirações poderosas e profundas que agitam seu espírito. Tenha fé em sua visão de cima e empreenda negócios bons. Mostre garra, independência e coragem e será respeitado. Desconfie mesmo de um amigo crítico que põe você para baixo hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Gosto pela vida social e pelos projetos compartilhados é bom estímulo e faz você se sentir integrado com a vida, participante e atuante. Siga nessa rota, percebendo que, ao ser independente em sua maneira de pensar, também conquista credibilidade. Estudos em destaque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leve a sério sentimentos de perda, medos e inseguranças; através deles chegará a perceber o que é essencial para a sua vida agora. Dívidas, por exemplo, não são. Enfoque na aparência e no sucesso profissional pode ser reforçado com atitudes filosóficas independentes, mas seja flexível nisso!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Este período é rico em percepções para você, que assim terá meios de melhorar suas relações com clientes, sócios e parceiros. A motivação para isso pode ser um cotidiano mais livre. Cuidado ao contratar empregados e subalternos. Se puder, adie isso. Mantenha o cotidiano equilibrado e leve.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cenário bom para aceitar o desafio de criar alternativas novas para seu cotidiano, levando em conta seus recursos e os de seus parceiros. Com eles, você poderá ir mais longe, convença-os com argumentos e fidelidade. Sensatez alheia deve ser respeitada em seus planos. Amor em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Valorize seu espaço de liberdade, seu conforto pessoal, assim você consegue ter a inspiração, no seu tempo, e criar um entorno melhor e mais agradável para seus queridos e em nome deles. Você anda precisando de mais estímulo e obterá isso na brincadeira, na alegria e no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Introspecção em destaque hoje facilita perceber o que você sente e o que sonha e não se desviar disso! Os problemas comuns da vida serão encarados com mais facilidade assim. Cuidados com a saúde, alimentação e clima emocional doméstico manterão seu bom humor. Boa comunicação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Senso de justiça e coragem para engatar algo novo embalam vida financeira e de quebra dão a você certezas e percepções. É um anjo da guarda que o protege? Júpiter e o Sol em Peixes inspiram e elucidam tudo. Em casa, liderança, mas resoluções são temporárias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Focalize seus talentos, valorize seus dotes e com eles e por eles invista em si mesmo; estude, capriche na apresentação, saia pra ganhar o mundo. Este é o seu momento. Emoções cambiantes por conta de conversas ríspidas. Entorno imediato conturbado mexe com sua paz interior, atente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você é o sol de muita gente, tenha certeza disso! Há os que não dizem e os que negam de medo de sua força estranha. Por isso nada de acanhamentos na hora de bater o pé por sua integridade, direitos e dignidade. Sendo discreto sobre seus projetos de trabalho, tudo vai dar certo. Elegância!


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.