São Paulo, sexta-feira, 02 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Júpiter e Saturno trazem novidades para o Brasil. Lua cheia: 5/4, às 8h02, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Momentos de preocupação podem se alternar com outros, de desânimo, especialmente no trabalho. Você está aprumado, tem poder mental e sabe para onde quer ir? Ótimo, porque nesse caso os astros ajudam você a ver mais longe do que seus parceiros. De suas idéias, aponte rumos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de sair por aí com ar vitorioso e confiante de seu talento e suas capacidades! Astral benéfico favorece os mais sonhadores, que poderão dar livre curso à imaginação, sem tirar os pés do chão. Assuntos relacionados a leis, estudos, viagens e crenças promovem mais esperança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Movimentação em casa pode ocorrer, com ajuda de alguém que chega para resolver com você um problema que estava atormentando sua alma! Ainda é um dia de nervosismo, alternado com otimismo. Cuidado para não superestimar as emoções. Não se fie demais no que você costuma acreditar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O segredo é adotar atitude confiante e entusiasmada no que está fazendo. Quanto mais segurança mostrar aos demais, mais credibilidade arrebanhará. Algo fundamental para dar uma solução eficiente numa questão que envolve recursos financeiros e para reivindicar mais amor e consideração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os que têm ascendente em Virgem podem comemorar duplamente! Estarão populares e mais inspirados. Os outros podem aproveitar o embalo astral que traz novos interesses. Assunto ligado a trabalho pode ter conclusão feliz. Os que nasceram no final do signo precisam cuidar da saúde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua encontra com Júpiter no seu signo, aumentando esperanças e entusiasmo. É um estimulo para que todos os virginianos escutem a si mesmos, procurando saltar para entendimentos mais profundos. Ver adiante de seu tempo e saber usar as condições presentes são sinais de sabedoria.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Qualquer que seja a sua crença, apóie-se nela com fé e muita força! Diante dos mal-entendidos, melhor é confiar que você está na direção certa. Se precisa dar um tempo, isso não irá abater seu moral nem acabar com seu humor. Silêncio, calma e criatividade são antídotos contra o baixo astral.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua, Júpiter e Saturno armam aspecto bonito no céu. Pode não ter a ver com você diretamente, mas com pessoas de quem gosta: experiência, segurança e confiabilidade dão base para ações que tendem a resgatar sentidos e significados. Irá se sentir bem ajudando pessoas a realizarem sonhos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo grande na alma dos sagitarianos: emoções, visões, pressentimentos, idéias, compreensões. Você pode anotar tudo ou pode simplesmente vivenciá-los, para depois deixar que eles sejam esquecidos. Em ambos os casos, não desconfie de seu poder intelectual.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você quer iniciar alguma coisa de monta, escolha o dia de hoje: o céu estimulará um crescimento seguro, com eficiência e chance de prosperar de verdade! Desafio interessante pode ser aceito; é algo que traz alegria, conforto e respeito à realidade. Amor é assunto dominante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Deixe a sensibilidade falar mais alto que as razões! As leis precisam de mentes flexíveis e espíritos sábios para serem aplicadas sem que se tornem armas de destruição em massa. Você pode exercitar no trabalho ou no bar da esquina. Tanto faz; a diferença vem de agir com humildade!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de bons augúrios celestes, que trazem ventos fortes no campo dos relacionamentos com sócios, parceiros e clientes. Você se identifica com energias libertárias, um pouco caóticas e bastante inspiradas. Os outros querem política de resultados bem visíveis. Confie na mudança de perspectiva.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.