São Paulo, domingo, 02 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Peguei a gripe do caseiro!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Peguei a gripe do caseiro: derruba todo mundo!
E o astronauta Pontes não foi o primeiro brasileiro a ir pro espaço, foi o último. Porque o resto do Brasil já foi pro espaço há muito tempo. E um leitor me disse que é astronauta desde 1990, quando o Collor mandou ele pro espaço!
Aliás, diz que o Collor caiu por causa da Casa da Dinda, e o Palófi caiu por causa da Casa da Bimba! De língua plesa ficou com a língua cansada. Aliás, ele podia aproveitar aquela língua plesa e fazer o comercial do sabonete Dove: "Pague onze e leve DOVE!". E leve uma dúvia! Rarará!
E adorei a declaração do Lula vendo o foguete subir: "Essa é a viagem que eu queria fazer". Por isso não, a gente faz uma vaquinha e manda pro espaço. Vaquinha pra pôr o Lula em órbita!
E a Caixa Econômica está com um novo serviço: novo serviço de atendimento ao correntista, você pode ler o extrato na revista. Faça como o caseiro Nildo, leia o extrato na revista. E o chargista Erasmo diz que o Palófi virou ex-ministro por causa do EXtrato!
E o Brasil mudou: antes era tudo cueca, agora é tudo caixa. Tem o caixa dois, a Caixa Econômica e a Nossa Caixa. O Picolé de Chuchu Alckmin usou grana da Nossa Caixa pra ajudar aliados. É o "mensalão" do Chuchu. Não tem virgem na zona! Rarará.
E esse escândalo da Caixa Econômica causou tantas demissões que mudaram o slogan. Agora é: "Saia da Caixa Você Também". Rarará. E eu acho que o Lula e o Alckmin se enCAIXAm muito bem. E o problema do brasileiro não é caixa dois nem Caixa Econômica nem Nossas Caixa, é o caixa do supermercado!
E eu criei um slogan pra campanha do Alckmin: "Para o Brasil virar uma grande Daslu, vote no Picolé de Chuchu". Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Belo Horizonte tem um inferninho casa de massagens chamado Meninas Gerais. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Poço": o dia em que o Lula tomou posse. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
UFA!
Que é a mulher do UFO!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.