São Paulo, quinta-feira, 02 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua crescente em Câncer soma sensibilidade e coletividade neutralizando individualismo.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Os próximos dias serão ótimos para você rever posições, cedendo eventualmente em atitudes intempestivas. Perceba que seus interesses, para vingarem, dependem do apoio de sua tribo -sem ela, não irá longe. O amor anda se você demonstrar respeito às diferenças e paciência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Altos e baixos emocionais contraindicam assuntos privados e domésticos ou afetivos. Você não vai se entender consigo, enviando mensagens contraditórias. Adiar viagens ou passeios cansativos também são atitudes sábias. Nos próximos dias, respeite a liberdade de ser de seus queridos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A lua crescente de hoje é boa para você rever uma aspiração ou projeto, à luz do instinto de sobrevivência. As luzes do instinto estão acesas e dando para você a orientação necessária. Talvez seja bom cortar de cara uma ilusão. Em nome da segurança, sim, por que não? Pense melhor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje a Lua muda de fase justamente no seu signo. Sinal de dias decisivos adiante, ricos de confronto entre você e seu chefe, por exemplo. Espaço para ser quem é emerge com força. A imagem de quem quer ser precisa se adequar a sua verdade. Esse é o tema destes dias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Em dia em que a Lua muda de fase, geralmente as turbulências afetivas se tornam mais vívidas. Para você, o astral promete questionamentos íntimos, mais necessidade de descansar, de pensar na vida e de achar sentidos. Cuidar de si é algo essencial nos próximos dias. Apegos atrapalham.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Amigos acenarão para saídas interessantes. Reforce sua rede de relacionamentos, pois dela advirá a força e o carinho para suplantar perdas e problemas de toda ordem. Essa é a mensagem da lua crescente para você. E continue tentando ser flexível e menos crítico com seus parceiros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Prudência e preocupação com futuro resgatam paciência e consideração com os demais nesta lua crescente que promete novidades para você no setor profissional e nas relações que mantém com sócios, clientes e demais parceiros. Você terá de ajustar uns aos outros. Inspiração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ter visão geral do seu momento presente para adequar seus próximos passos é o tema da lua crescente de hoje. Considere sua intuição e seus pressentimentos como grandes aliados nessa luta. Negociações sobre viagens e assuntos da lei em destaque nos próximos dias. Sonhos fortes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Contra a desembestada ação de imprudentes e individualistas, emerge a força coesiva de um sentimento de grupo e, contra este, você não pode brigar. Pelo contrário, reconheça essa força. Sinta com seu estômago o caminho a seguir. Vai ser mais seguro e mais certeiro. Animação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol em Áries e Lua em Câncer configuram fase lunar de expansão e movimento que incide com peso em sua realidade. Há que se conformar com as reivindicações alheias, englobando essas necessidades. Você pode ser líder em casa, mas terá de compartilhar essa liderança agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Saúde é tema em pauta nos próximos dias. Lua e Sol marcam no relógio astral o período de readequação e de ajustes entre a vida comum e os sonhos a realizar. O cuidado com a rotina não afasta a imprudência mental. Inclua a realidade dos sentimento alheios em suas ações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral delicado com mudança de fase lunar, e você, que pressente muita coisa, faz melhor em checar o que as pessoas dizem, compilando com o que acha que elas disseram. Um simples cuidado que rende paz doméstica e bom entrosamento. Filhos em destaque não são posse sua.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.