São Paulo, sexta-feira, 02 de abril de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Mercúrio ingressa em Touro: instituições financeiras ganham reforço com medidas práticas.
Lua minguante em Capricórnio: 6/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus e Mercúrio em Touro representam, agora, chance de consolidação financeira e de mais prosperidade material para você. Nos próximos seis dias, reforço vem de associar-se a uma empresa ou grupo poderoso; ocupe lugar de projeção. Posição traz mais controle e poder.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Boa para você: Mercúrio junta-se a Vênus em seu signo, trazendo novo alento às suas incursões no mundo do pensamento, que agora adquire mais consistência, apropriado para a filosofia e a ruminação de teorias. Expressão e comunicação mais fáceis. Venderá mais qualquer ideia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Chegou a época do ano boa para evitar exposições e exibições. Seu regente Mercúrio entra em Touro trazendo para o primeiro plano a necessidade de aprender com os erros passados. Erros causados pela não valorização da parte prática e material de suas aspirações e ideias. Aprenda!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As amizades se tornam mais consistentes a partir de agora e provavelmente você poderá cultivar e cuidar mais de algumas delas do que em semanas passadas. Parcerias firmam-se, ganham contornos mais nítidos e mais consistência e sentido. Controle é tema dessas relações.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Focalize seu sucesso -tanto material quanto em outras áreas. Mercúrio atinge Touro, o que significa que se você se expressar direitinho, provar sua perícia, mostrar curiosidade e engenhosidade, mais sucesso e facilidade e mais portas abertas surgirão. Mais trabalho, claro!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momento de penetrar calmamente nas dimensões concretas de um conhecimento, de provar o sabor de crenças realistas, de testar ideias no mundo real. Ninguém sabe fazer isso melhor do que você, que conta agora com seu planeta regente em Touro, elevando seu poder intelectual.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Junte o seu poder com o de outros sócios, clientes e parceiros. Com essa composição de forças, será fácil conquistar aquela segurança maior para dar o salto em direção a algo mais concreto. Isso se dará nas próximas duas semanas, mas você já pode ir pensando nisso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Todas aquelas conversas importantes que ficaram penduradas no tempo terão, a partir de agora, ocasião para acontecer. Prepare-se, pois você será confrontado. Não só nas ideias. Vale a pena escutar, falar e aprender em conjunto, o mergulho será fundo e regenerador. Acorde!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral bom para você, a partir de hoje, voltar-se às manifestações concretas do seu trabalho, ao aperfeiçoamento, detalhamento de hipóteses e teorias etc. Prova dos nove na vida prática, esmiuçar de conceitos, autocrítica, tudo irá levar a mais poder pessoal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Controle e poder têm mais a ver, a partir de hoje, com o manejo correto das informações e das fontes de conhecimento e informação que você utiliza. Aprender, estudar e, mais do que isso, mastigar abstrações para extrair a polpa, o sumo da essência do que realmente importa agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mudança e movimento em casa -hora de consolidar ajustamentos e de colocar em prática ideias originais que você andou tendo ultimamente. Isso se dará no âmbito íntimo, na relação com familiares e com seu espaço pessoal. Depois, no mundo externo. Beleza, valor, esforço.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mais do que falar bonito, como um poeta da vida que você é naturalmente, começa agora uma fase em que a consistência e o realismo das suas palavras terão mais força do que antes. Você não precisa abrir mão da estética na comunicação, mas capriche nas informações concretas!


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.