São Paulo, quarta-feira, 02 de maio de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua e Saturno anunciam que as estruturas conservadoras falarão mais alto. Lua cheia: em 7/5, às 10h52, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu problema não são recursos, que tem de sobra. Dinâmico(a) e alerta, você conta com um dia para esbanjar o que sabe. A questão é como irá contornar o desprezo por aqueles que adotam a política de lisonjear sempre. Talvez você seja incisivo(a) demais, mas como deixar de ser você mesmo(a)?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
É hora de vencer a preguiça! Se você tem a integridade e a teimosia para realizar algo difícil, não é agora que deveria se esquecer disso. É tempo de revisão, de finalização. Mas nem por isso é hora de abandonar o pique. Tem muita coisa que depende apenas de uma atitude sua.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seria bom se você pudesse ter uma agenda a mais variada possível. Eventos inesperados surgem no contato diário, pressionando você. Com versatilidade, ainda é possível contornar o pior. Mas com dispersão nem o céu ajuda! Mire um alvo de cada vez e invista mais em conhecimento profundo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nada de ficar na defensiva contra quem ainda não fez nada a você! A vida está chacoalhando instituições, e você não está na berlinda. Portanto organize o dia de acordo com seu desejo e sensibilidade. Busque o conforto que precisa. Seja mais hospitaleiro(a) com quem quer ajudá-lo(a).

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Entusiasmo e método caminham juntos em seu espírito realizador. Assim você avança mais do que precisa ou imagina. E isso é bom, pois em outra ocasião futura nem tudo será tão fácil de fazer. A Lua envia sinais de inteligência criativa que você consegue captar e traduzir.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Há um pedido dos céus a você e é simples. Você compreenderá melhor do que se trata. Em pouco tempo, Saturno estará apresentando a fatura celeste. Você plantou muito bem e colherá frutos muito bons. Medos e inseguranças não cabem, pois o tempo disso já passou. Agora, prepare a colheita!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Confie em seu tremendo faro diplomático para se dar muito bem hoje. Em meio a controvérsias sérias e disputas graves, terá uma palavra de compreensão ou de explicação iluminadora. Assim se torna apreciado(a) e querido(a) por todos. Considere ganha uma platéia desconhecida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Existem pessoas ao seu lado que não aguentariam uma pequena parte do que você suporta. Suportar é sustentar, conter e entender também. Com seu exemplo dará mais força ao que acredita em família. Se ali existem os que não aguentam pressão como você, não os critique. Aja.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte e Plutão neste signo, com o auxílio da Lua, aumentam a sua ilusão de poder e de impacto. Lembre-se de que anda mais indisciplinado(a) do que nunca. Com seu humor você contornará essas tendências desagradáveis aos outros. Ao filosofar, você exibe suas dúvidas a respeito de si.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O tempo sempre parece ter um acordo secreto com você. Contudo, por mais que suas projeções estejam se comprovando, tente não comentar nada. Quem está nas redondezas observa com olhos atentos. E sabe enxergar tudo direitinho, sem que você precise fazer alarde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você vive momentos de grande esclarecimento na vida afetiva. A experiência passada já está dando elementos mais sólidos para julgar o que é melhor para si mesmo(a). Mercúrio é o planeta da informação e da comunicação, e é ele quem envia sinais de clareza e consistência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alguém passou por maus momentos, e você aparece para amparar. Como sabe que existem zonas misteriosas na vida, não ousa inquirir demais. Contudo você pode apelar para sua intuição e certificar-se de não ser usado(a). Talvez, para o conforto de alguns, você ultrapasse seus limites.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.