São Paulo, domingo, 02 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Domingo de astral tenso pede delicadeza e disciplina. Lua cheia: 4/5, às 17h33, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Netuno, por volta do início da tarde, favorecem momentos de meditação. Você se beneficia do contato com as pessoas amigas. Astral tende a oscilações no período noturno, mas no setor familiar. Relacionamentos amorosos podem exigir mais cuidado também à noite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tire algumas horas para refletir a respeito de hábitos que podem ter algo a ver com problemas de trabalho ou saúde. Astral polarizado por causa do eclipse de amanhã permite percepção da sua responsabilidade no conjunto. Amor e amizades podem não ser a saída para o nervosismo. Crie algo por si.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Arte e cultura são as melhores pedidas para você se sentir bem neste dia, que, apesar do clima fértil em desorientação, brinda com criatividade seu coração. Ao se relacionar, esteja aberto(a) para entender que muito da ilusão que projetam é o simples desejo de parecer melhor a seus olhos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de meditar, mas conforme você vai vivendo as horas. Cuidar de um jardim, por exemplo, pode criar o clima perfeito para que entenda muita coisa. Nada de excessos e nenhum motivo para entrar em choques emocionais com ninguém. Faça disso a sua divisa e chegue à noite feliz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você tem dúvidas, pense nelas até o início da tarde, porque o astral é como uma janela que se abre para o céu, representada pela visita ou surgimento de alguém em sua vida -pode ser uma pessoa que costuma estar sempre aí e você não notou. Seja menos orgulhoso(a) com os mais chegados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez você faça parte da tribo zodiacal que fareja as mudanças anunciadas pelo eclipse lunar de amanhã, que incide no Brasil com força. Se tem idéias, compartilhe-as. Você pode ter uma intuição acertada também a respeito de sua vida. A companhia dos arianos e dos taurinos será bem-vinda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje você poderá exercer todo o seu jogo social, brilhando numa situação que pode engajar pessoas diferentes e até rivais. Faça disso uma lição de paz. Em termos de vida privada, sua autoconfiança e percepção aguda são os elementos que o(a) ajudarão a saborear um domingo variado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode estar sensibilizado(a) com as oscilações astrais em curso e que se agudizam até amanhã, com a lua cheia que traz eclipse em seu signo. É para cuidar da saúde e se manter flexível, se quer aproveitar a chance para se melhorar. À noite, descanse, evitando aglomerações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral inclina você a refletir com mais clareza sobre seus medos guardados a sete chaves. Você pode fazer cara de forte e manter as aparências, mas lá dentro algo ferve. Mude a postura hoje, sendo mais leve. Se puder, abra seu coração e compartilhe suas aflições; você se sentirá melhor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje, você faz bem em se preservar de agitações e de atender a demandas alheias. Especialmente no período diurno, que favorece mais a introspecção ou o contato com pessoas que são generosas por natureza. Para saborear melhor o astral, vale sorver a manifestação mais complexa da arte.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje está captando as vibrações no ar! Sociável, solidário(a), poderá fazer sucesso com os que querem um mundo melhor. Isso pode ser um bom exercício para se situar nas próximas horas, que trarão os problemas de querer manter estruturas falíveis. Faça com que os conteúdos sejam revelados.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Até o meio da tarde você encontra motivo de sobra para estar de bem com a vida. Mesmo com o clima astral tenso poderá ter seus momentos de pura descoberta. O amor está em destaque, e a comunicação se torna fator imprescindível. Saiba mostrar que você entende o momento de alguém.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.