São Paulo, domingo, 02 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Dia do Trabalho! Fiquei vendo formiga trabalhar!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto da República da Reunião! E sabe o que eu fiz no Dia do Trabalho? Deitei na grama para ficar vendo formiga trabalhar! E o show da Paulista? Muito burguês. Dia do Trabalho, no meu tempo, era em São Bernardo com show do Zé Geraldo e Sá e Guarabira! Trocaram o Vicentinho pelos mauricinhos. E, com esse nome, o Dia do Trabalho deveria cair na segunda de manhã com chuva e 187 km de engarrafamento!
Dia do Trabalho no Brasil só pode ser gozação! O único que tem trabalho garantido até 2006 é o piloto do avião do Lula! O resto é trabalho de macumba. Tem vaga na encruzilhada! E a situação tá tão braba que uma amiga disse que topa até tocar corneta com a xota no programa da Xuxa!
E o site Logoexisto.blogger afirma que o Lula, pra comemorar o Dia do Trabalho, acordou fazendo uma oração para santo Expedito: "Me ajude Fanto Efedito. Prefivo revolver o pobrema fofial e afelerar o crefimento econômico". Porque a única coisa que cresce no Brasil é a família do Gugu! E contrato de trabalho ideal é 11 meses de férias com 30 dias de licença médica remunerada!
E O SALÁRIO ÍNFIMO? Ops, salário mínimo? Vulgo ejaculação precoce. E a enquete da semana: "O que você vai fazer com o brutal aumento do mínimo?". Aplicar no Fundo DI, porque é muito dinheiro para ficar parado. E um outro me disse que já dá para cortar o cabelo na rodoviária e comprar um picolé da Yopa!
E um outro me falou que vai aplicar tudo em gado: comprar meio quilo de bife! E um outro falou que vai trocar de carro: vende o fusquinha e compra um mais velho. E um outro ainda disse que vai comprar tudo em camisinha e ficar vivendo de amor. E eu vou aplicar no Rabobank! É um banco holandês! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha patriótica cruzada Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que aqui em Sampa tem uma padoca que pendurou a placa: "PF - Perfect Food. Arroz, feijão, maionese, farofa e ovo". E em Americana tem uma mecânica chamada GUINCHO RUBINHO! Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Pernóstica": companheira da perna gostosa. "Estado de coma": companheiro implantando o Fome Zero! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Como cantava o baiano Batatinha: "Quem inventou o trabalho não sabe o trabalho que o trabalho dá". UFA!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes de hoje
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Rabugice de atores ameaça 'Carga Pesada'
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.