São Paulo, sexta-feira, 02 de maio de 2008

Texto Anterior | Índice

Tributo a Cazuza é visto por 50 mil pessoas na praia de Copacabana

Caetano Veloso, Sandra de Sá e outros lembram o autor de "O Tempo Não Pára"

DA SUCURSAL DO RIO

O show "Tributo a Cazuza", realizado ontem à noite na praia de Copacabana, no Rio, reuniu Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Angela Ro Rô, Paulo Ricardo, entre outros artistas. Segundo a Polícia Militar, entre 50 mil e 60 mil pessoas assistiram à homenagem ao cantor, que teria completado 50 anos no dia 4 de abril.
A demora na autorização para a realização do evento e a ameaça de chuva fizeram com que o público fosse menor do que os 70 mil esperados pelos organizadores.
O sinal verde só foi dado pela Secretaria de Segurança Pública anteontem, por falta de consenso em relação ao número de espectadores.
Após um vídeo sobre a Sociedade Viva Cazuza, Ney Matogrosso subiu ao palco com "O Tempo não Pára". Em seguida, cantou "Por que a Gente é Assim?" e "Pro Dia Nascer Feliz".
Depois da intervenção de Matogrosso, foram exibidos trechos do filme "Cazuza - O Tempo Não Pára" e de um DVD de Roberto Frejat, companheiro de Cazuza no Barão Vermelho, cantando "O Poeta Está Vivo". Frejat não pôde participar da festa porque já tinha show marcado, em Brasília. Mas os outros integrantes do Barão formaram a banda que acompanhou os demais artistas.
Leoni, Sandra de Sá, Preta Gil, Zélia Duncan, Arnaldo Brandão, George Israel, Gabriel O Pensador também cantaram.
Um dos últimos artistas a se apresentar, Caetano Veloso cantou "Minha Flor, Meu Bebê" e "Maior Abandonado" -e arrematou, acompanhado por todos os cantores, com "Pro Dia Nascer Feliz".


Texto Anterior: Em NY, Madonna faz tira-gosto dance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.