São Paulo, quarta-feira, 02 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Uau! Adidas lança bola Jabiraca!


O que atrapalha a seleção brasileira é a bola. E essa Jabulani é bola patricinha, não gosta de levar chute


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Lula fala de etanol em evento no Rio. Que evento? BIBENDUM! Se é pra ficar bibendo, nóis vai! Eu vou bibendo! E a nova polêmica da Cópula do Mundo: A BOLA! O que atrapalha a seleção é a bola. A tal da Jabulani. "Felipe Melo reclama da bola." Errado. O certo seria: "Bola reclama de Felipe Melo!""
E o Luis Fabiano diz que a bola é sobrenatural. É sim, quando ela aparece ele sai correndo fugindo: Fantasma! Fantasma! E o Felipe Melo disse que bola normal é bola mulher de malandro, gosta de apanhar. E essa Jabulani é bola patricinha, não gosta de levar chute! Pois a pior bola não é nem patricinha e nem jabulani, é a BOLA JABIRACA!
Bola-sogra: só serve pra dar unha inflamada e calo no dedinho do pé! E adorei a charge do Salvador com o jogador brasileiro: "Essa bola não presta, faz curva, foge da gente e sai procurando um craque!" A Adidas devia ter feito bola de boliche! A bola ficou arrasada com as críticas. Nem dormiu direito.
Ficou rolando na cama. E a Marina Silva? Continua com cara de Mãe do Macunaíma. Avisa pra Marina que eu tenho duas sugestões pra Amazônia: cimenta tudo e vira estacionamento. Nós não queremos respirar. Queremos estacionar!
Ou então faz 18 buracos e vira campo de golfe! Rarará. E o vice dela é o dono da Natura. Então eu quero Bolsa Hidratante. Bolsa Xampu. Ninho de Jaburu! Rarara!
Seleções dos Leitores. Continuam chegando sugestões de seleções melhores que a seleção do Dunga. Ou seja, qualquer uma. Fala pro Dunga levar o time de Itororó da Bahia: Nelson Cara Inchada, Urubu Pé de Goma, Cara de Kombi, Filé de Borboleta e Bebê Monstro. Moisés Tarado, Cidinha Cu de Fora, Peia no Ar, Tóin Tóin, Xão Puerão e Geladeira de Pobre!
Ou então leva o goleiro do Time do Lixão de Vargem Grande no Rio de Janeiro: Mão de Maionese! Rarara. Hexa garantido. É mole? É mole mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Sustentabilidade": companheiro que tem sustança! Que toma Sustagen. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Crítica/Drama: Milos Forman retrata luta por liberdade de expressão
Próximo Texto: Outro Canal - Andréa Michael: "Viola" comemora 30 anos com megafesta no Ibirapuera
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.