São Paulo, sexta-feira, 02 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÔNICA BERGAMO

Ana Ottoni/Folha Imagem
GASTOS MALUFISTAS
O ex-prefeito Paulo Maluf diz que pretende fazer uma campanha pobrezinha em São Paulo, gastando cerca de R$ 7 milhões nas eleições municipais. Diz que é até pouco e calcula que os opositores "podem gastar até dez vezes mais" -principalmente a prefeita Marta Suplicy. "Sei quanto cobra um Duda Mendonça", diz Maluf, sem revelar cifras. O marqueteiro, que fará as campanhas de Marta, trabalhou com Maluf em outras eleições. Duda não revela os valores de sua negociação com o PT.

SEM NOMES
E a campanha de Maluf, como a de José Serra e a de Marta, não contará com tesoureiro "oficial", cargo que poucos hoje em dia se dispõem a ocupar. Ela terá um comitê financeiro composto por vários malufistas.

PLURIPARTIDÁRIO
Roberto Kalil, 44, cardiologista do presidente Lula, está com o próprio coração ocupado -com a família de Geraldo Alckmin. Ele está namorando uma sobrinha de Alckmin, Rosana Rohm, de 37 anos.

PELÍCULA
Com tiragem inicial de mil exemplares, o guia "Brazilian Film Industry Guide", feito pela dupla de produtoras Luciana Farias e Manuela Mandler, vai ser lançado no Festival Internacional de Cinema de Veneza. O guia traz informações como contatos de produtoras, distribuidoras, exibidores de filmes e até locadoras de equipamentos. Depois do festival, o livro será comercializado no Brasil.

COMENDA
Pela sexta vez consecutiva, a Unifesp é líder mundial no transplante de rim do mundo. O centro faz 500 transplantes por ano. Em segundo lugar fica a Universidade do Alabama, nos EUA, com 200 transplantes. Em nome da Unifesp, o nefrologista José Osmar Medina Pestana, diretor do Setor de Transplante Renal da Unifesp, ganha o título de Fellow Honorary do Royal College of Surgeons, na semana que vem, em Londres.

A DONA DA PISTA
Foi confusa a entrada da festa do Fashion Rio, que aconteceu no hotel Glória, terça à noite. Na porta, a hostess Renata Carvalho ficou nervosa com a lotação e começou a barrar todos que chegavam, aos berros. "Agora não vai entrar mais ninguém. Ninguém!"
 
Deixou esperando até estilistas do evento, como Karlla Girotto, que precisou aguardar meia hora no saguão do hotel para poder entrar na festa.

NADA SE PERDE
Por falar em Karlla Girotto, as camas que ela usou na performance da semana de moda carioca serão postas à venda. Feitas de madeira de lei e com quase cinco metros de comprimentos, vão custar cerca de R$ 5.000.

PÉ DE VALSA
Também na festa do Glória, chamava atenção na pista a animação do diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha, ex de Deborah Secco. Arriscou passos da dança da bundinha com algumas convidadas e falou ao pé do ouvido de Luana Piovani. Chegou a colocar a mão na cintura dela, que na mesma hora correu para pegar uma bebida. E ficou dançando em outro canto da pista.

bergamo@folhasp.com.br

COM ALVARO LEME e LUCRECIA ZAPPI

CURTO-CIRCUITO

Inaugura hoje, às 19h30, a sala Camargo Guarnieri, no complexo cultural Júlio Prestes, com a participação dos patrocinadores e parceiros da Osesp; o projeto é assinado pelos arquitetos Alexandre Fantin e Eduardo Siqueira.
A peça "Intimidade Indecente", com Irene Ravache e Marcos Caruso, reestréia hoje no teatro Sérgio Cardoso, às 21h30.
É hoje também a estréia, no Rio, da peça "A Flor do Meu Bem Querer", no Claro Hall, na Barra da Tijuca, às 21h.
A ministra Matilde Ribeiro, da Igualdade Racial, participa hoje, na sede da ONU em Paris, da abertura do 1º Congresso Mundial de Mulheres Líderes Negras.
Começa amanhã, no Conjunto Cultural da Caixa, na praça da Sé, a exposição "Brasil Tupi".


Texto Anterior: Filmes e Tv paga
Próximo Texto: Televisão: Kelly Key tira espaço de Datena na Band
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.