São Paulo, segunda-feira, 02 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Restrições comerciais e boataria esfriam consumo. Lua minguante: 7/7 às 13h53 em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão entre Lua e Marte carrega nas tintas de um dia de emocionalismos. A tensão é passageira, mas pode fazer um estrago nas suas finanças; evite tratar de negócios no horário do almoço! No amor, o cenário melhora à noite, com boas vibrações propícias à troca de afeto e muita sensualidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus em Leão quer festa, mas Saturno, que se encontra perto dela, acrescenta um toque de eternidade e dever a essa tendência, o que não combina com o seu jeito intempestivo de agora, desejoso de ação, aventura e prazer, sentimento e troca. Por isso, compreenda as negações de alguém querido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Semana inicial de julho tem aspecto forte de Vênus aprofundando vínculos -nem que seja por responsabilidade, você precisa estar disposto a mudar e a rever pontos de vista. Seu poder de superar desafios tem tudo a ver com isso. No amor, a Lua em Aquário faz sua alma vibrar com inovações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Comece bem essa semana contando com perspicácia e sensibilidade às invenções que podem melhorar o seu dia-a-dia. Em vez de lutar contra as máquinas, inscreva-as no seu novo programa de harmonização da rotina. Ganhará tempo e liberdade pra criar. Dinheiro compartilhado em destaque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pense nos seus parceiros. Você conta com uma sensibilidade especial para compreender suas razões, seus anseios por mais espaço e seu jeito de ser. Alguns podem ser inconformados ou até inconformistas por natureza. Você precisa de algo fora da ordem para relativizar suas verdades eternas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com o Sol iluminando seus planos e Vênus atraindo prestígio e enfatizando seu lado altruísta, que tal ajudar amigos a tornarem real uma idéia inovadora? Você tem hoje a sabedoria de trazer ao presente e à realidade algo complexo, que nunca foi experimentado antes. Permita-se este vôo de liberdade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensação de poder superar qualquer obstáculo vem da percepção de que você tem a surpresa a seu favor, num embate com rivais e competidores. A perícia técnica e o conhecimento avançado de um tema também ajudarão. Comece o mês com sorte, confiando mais em você. Amores em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Intimidade consigo e com os seus em destaque na primeira semana de julho. Aproveite para mudar a relação com colegas de trabalho e arejar o ambiente. Atividades intelectuais podem atrair seus pares, usando de racionalidade e dando mostras de que sabe ser inovador. Vida afetiva sem novidades.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Uma pequena viagem de trabalho quebrará a monotonia e irá alimentar sua mente com novidades e visões diferentes do presente. Amigos próximos em destaque. Controle a tendência a ser teimoso com detalhes do dia-a-dia. Oscilações no amor são passageiras, mas seja diplomático.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Marte em ligeira tensão sinalizam dificuldade em lidar com emoções. A impulsividade de outros provocará em você sentimentos dúbios e você não sabe lidar muito bem com um mundo de ambigüidades. Um negócio arrastado pode ter desfecho imprevisível e isso tirar você do prumo. Paciência!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sinceridade consigo em primeiro lugar hoje, no alvorecer de julho, quando é imprescindível manter a cabeça fria para não colocar em risco a paz dentro de casa. São suas palavras que incomodam ou irritam. Da mesma forma, uma conversa perturbadora mexe com sua segurança. Releve pela paz.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus e Saturno ainda próximos recebem oposição de Netuno, um toque da realidade e de seus limites concretos nos planos de trabalho. Pode ser que você tenha de rever o tempo gasto nas tarefas. Na saúde, este aspecto de início de julho pede atenção e cuidados continuados.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.