São Paulo, Sexta-feira, 02 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Buemba! Vende o Galvão Bueno pra Argentina!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Direto do Paraguai! Vamos vender o Magdo. Vamos vender o Galvão Bueno pra Argentina. Como disse um leitor: "Em Paris, amarramos o Magdo na Torre Eiffel. E no Paraguai? Vende pra Argentina". Como lá não tem Código do Consumidor, não tem devolução! E adorei a faixa estendida no estádio "Ola, Galvão, Ciudad Del Este te quiere". ENTÃO FICA! Rarará! Gostou, leva! E o problema não é a Ciudad del Este te querer, o problema é alguém querer a Ciudad del Este.
E o pessoal tá revoltado porque, na hora do gol do Ronaldo, o Magdo Bueno gritou: "Ele deu um tapa na bola com o pé esquerdo". Um tapa na bola com o pé esquerdo? E que tal um pé no ouvido com a mão direita? Rarará!
E O GOL DO RONALDINHO GAÚCHO? O Brasil ganhou de sete a zero da Venezuela. Ops, de UM A ZERO! O único gol que valeu foi o do Ronaldinho Gaúcho, o Mônica 2. Gol espetacular, de Pelé. Tinha que tocar aquela musiquinha do "Canal 100". Tantantan-tanran! Esse é o verdadeiro Ronaldinho. Esse é que é o Ronaldinho de verdade. Como dizia minha avó, nada como macho novo. Rarará! Joga futebol, toma banho de rio e ainda chega em casa e dá uma.
Aliás, deviam expulsar o Galvão Magdo Bueno da seleção. Efeito Edílson: fica humilhando os adversários. Aliás, essa é a técnica ufanista do Galvão: já começa falando mal do juiz. Porque, se der alguma coisa errada, a culpa já é do juiz.
E ganhar da Venezuela é covardia. Primeiro que a Venezuela é terra de miss! Terra de Barbies! Segundo que o goleiro não tinha reserva. E, terceiro, que o técnico passou o jogo inteiro fumando!
TORMENTO ECONÔMICO! Um amigo meu disse que a situação tá tão periquitante, mas tão periquitante, que o cachorro dele se entregou pra carrocinha. A carrocinha passou, e o cachorro gritou: "Por favor, me levem. O negócio aqui tá feio. Tão avançando na minha ração".
Últimas Notícias. Don Doca FHC faz discurso sobre os cinco anos do real. Toca a "Marcha Fúnebre"! A que horas é o féretro do real? O real é uma moeda tão forte que ninguém consegue chegar perto!
E ele disse que o consumo de cimento aumentou de 25 milhões de toneladas pra 40 milhões. Claro, com esse monte de pedágio sendo construído. Gastou todo cimento em pedágio. Tem pedágio até em estrada de terra, cacilda! Rarará! Salve o Plano Final. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Índios invadem os programas infantis
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.