São Paulo, sábado, 2 de agosto de 1997.



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TV
'Chiquititas', 'Márcia', 'Concurso de Paródias' e o novo 'Aqui Agora' melhoram índices do horário nobre da emissora
Estréias fazem subir a audiência do SBT

da Reportagem Local

O SBT conseguiu elevar sua média de audiência no horário nobre com a estréia de sua nova programação. O talk-show "Márcia", na terça-feira, chegou até a superar a audiência da Rede Globo por alguns minutos, registrando 14 pontos contra 12, no final do episódio de "A Comédia da Vida Privada".
Cada ponto de audiência equivale a cerca de 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.
O melhor resultado veio com a novela "Chiquititas", produção da emissora argentina Telefe e protagonizada por atores brasileiros. A história sobre meninas que vivem em um orfanato tem mantido 16 pontos de audiência. A mesma média alcançada por sua antecessora no horário das 20h, a mexicana "Maria do Bairro".
Com a estréia da nova linha de shows, a emissora de Silvio Santos ganhou alguns pontos. As séries "Xena" e "Hércules", antes exibidas às terças e quintas-feiras, respectivamente, obtinham médias entre oito e nove pontos.
"Márcia" ficou com 13 pontos de média na sua primeira exibição. O "Alô Crystynah", show de prêmios que vai ao ar às quartas-feiras, alcançou nessa semana média de nove pontos. A estréia de "Concurso de Paródias", comandado por Moacyr Franco, registrou 12 pontos, na quinta-feira.
O volta do jornalístico "Aqui Agora", reformulado e com apresentação de Ney Gonçalves Dias, vem obtendo oito pontos de audiência. Antes de sair do ar em abril, quando era apresentado por Leila Cordeiro e Eliakim Araújo, o telejornal conseguia média de seis pontos. O "TJ Brasil", com Hermano Henning, manteve sua audiência, cerca de sete pontos, ao mudar para as 18h30.



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