|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TV
'Chiquititas', 'Márcia', 'Concurso de Paródias' e o novo 'Aqui Agora' melhoram índices do horário nobre da emissora
Estréias fazem subir a audiência do SBT
da Reportagem Local
O SBT conseguiu elevar sua média de audiência no horário nobre
com a estréia de sua nova programação. O talk-show "Márcia", na
terça-feira, chegou até a superar a
audiência da Rede Globo por alguns minutos, registrando 14 pontos contra 12, no final do episódio
de "A Comédia da Vida Privada".
Cada ponto de audiência equivale a cerca de 80 mil telespectadores
na Grande São Paulo.
O melhor resultado veio com a
novela "Chiquititas", produção
da emissora argentina Telefe e
protagonizada por atores brasileiros. A história sobre meninas que
vivem em um orfanato tem mantido 16 pontos de audiência. A mesma média alcançada por sua antecessora no horário das 20h, a mexicana "Maria do Bairro".
Com a estréia da nova linha de
shows, a emissora de Silvio Santos
ganhou alguns pontos. As séries
"Xena" e "Hércules", antes exibidas às terças e quintas-feiras, respectivamente, obtinham médias
entre oito e nove pontos.
"Márcia" ficou com 13 pontos
de média na sua primeira exibição.
O "Alô Crystynah", show de prêmios que vai ao ar às quartas-feiras, alcançou nessa semana média
de nove pontos. A estréia de
"Concurso de Paródias", comandado por Moacyr Franco, registrou 12 pontos, na quinta-feira.
O volta do jornalístico "Aqui
Agora", reformulado e com apresentação de Ney Gonçalves Dias,
vem obtendo oito pontos de audiência. Antes de sair do ar em
abril, quando era apresentado por
Leila Cordeiro e Eliakim Araújo, o
telejornal conseguia média de seis
pontos. O "TJ Brasil", com Hermano Henning, manteve sua audiência, cerca de sete pontos, ao
mudar para as 18h30.
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
|