São Paulo, sábado, 02 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Debatédio! Maluf asfalta a Amazônia!


E a Marta vai lançar o Pisca Rápido. E o cabelo de laquê? Podia andar de moto sem capacete


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
DEBATÉDIO! Debate Lexotan! Eu quero sexo, sangue, Doritos e OFENSA MORAL! Prefiro debater uma banana com Neston. Prefiro debater uma!
Rarará!
Como diz o Maluf: "Acusações contra mim são falsas". Feitas na China! Rarará! E o Maluf, se deixar, asfalta a Amazônia. Aliás, o Maluf roubou a cena. E eu sempre fui a favor da chapa Maluf-Marta, "IRRITANDO SÃO PAULO"! Rarará!
Bando de alienados: ficaram discutindo bicicleta e sanitário pra morador de rua! E o Alckmin ventríloquo e a Soninha discutindo ciclovia?!
No primeiro farol, o ladrão te derruba e leva a bicicleta. E subir ladeira fumando e pedalando?
Rarará!
E o site CafeMixPoint diz que a Soninha vai implementar o projeto Triátlon: anda de bicicleta no plano, empurra na ladeira e, quando chover, nada. Rarará! E a Marta só piscou. Ela vai lançar o Pisca Rápido. E o cabelo de laquê? Podia andar de moto sem capacete. Rarará!
E o Alckmin é anestesista. Então ele aplicou todas nele. Rarará! E diz que leva uma vida franciscana. E compra a batina na Daslu! Rarará!
Então devia ser prefeito do Convento da Luz, do Mosteiro de São Bento.
Ele tem cara de coroinha!
E o Kassab? Tão dizendo que ele tem cara de Chucky, o Boneco Assassino! Mas eu acho que ele tem cara de Balas Juquinha. O bobo da classe, aquele que roubam o lanche e estouram Dan Top na cara. Rarará!
Moral do debate: de tanto debater, nada foi debatido! É mole? É mole, mas sobe!
Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Panamá tem uma cidade chamada Boquete. Aí tem Bistrô Boquete, Supermercado Boquete. No Brasil, tudo termina em pizza, e no Panamá, tudo termina em boquete.
Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Tripulante": companheiro que vai pra China disputar salto triplo! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.