São Paulo, terça-feira, 02 de setembro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Tendência a excesso e exagero na política e na economia. Lua crescente, em Sagitário: 7/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tantos agrados alheios, e você tão sensível a eles! Isso pode ser um perigo especialmente se houver interesses de carreira e trabalho envolvidos. Fique ligado e evite dar corda para não ter sua reputação abalada por bobagem. Júpiter ajuda você a agüentar só alguns trancos na sua imagem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para obter a solidariedade de um empregado, não é preciso se exceder em agrados. Basta ser justo. Lembre-se disso quando e se for objeto de superlativos elogios; você também pode estar sendo atraído para uma tarefa chatíssima e sem criatividade alguma. Fuja de quem quer humilhar sua inteligência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É fácil para você hoje se desdobrar em mil delicados gestos de atenção. Com isso, estará abrindo caminho no amor. Mas se você tem algum interesse nisso, vai esbarrar em uma disposição fria e superior. Aproveite o dia para criar algo bonito, com suas habilidades, mas é melhor não ir além disso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidado com essa tendência de colocar panos quentes nas brigas de família, sua ou de outra pessoa, porque pode sobrar para você hoje! Nem misture negócios de família com parcerias de trabalho. Estes irão se atrasar ou bloquear a iniciativa daqueles. Evite indigestão astral separando bem os campos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral bom para estudar, conversar e apresentar idéias novas para a equipe. Contudo, cabe pensar bem na distribuição de responsabilidades, evitando mexer com orgulhos ou medos alheios. Talvez você precise pedir licença a alguém antes de agir. Esse pequeno cuidado será estratégico. Amor em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O cenário astral de hoje facilita as empreitadas ligadas a sociedades de negócios. Você pode ter as alianças certas, mas não pode incorrer no erro de superestimar seu poder de ação, sua entrada em determinados círculos.
Haverá impedimentos se você exagerar na dose de autoconfiança. Flexibilize.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tudo bem que você odeia entrar em conflito com as pessoas, mas hoje é importante respeitar os limites do razoável. Tanto em família, quanto em sociedade, vale ser frugal e realista. Algum problema em casa tende a tornar demorada ou até proibir a consecução de algo que tem valor de verdade para você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Contato entre Sol e Saturno favorece elaboração de planos de longo prazo. Seja discreto hoje, evite expor sua vida, não fale de seus assuntos sentimentais. Nem com um irmão! Sem querer, simples comentários ou desabafos poderão criar animosidade e oposição.
Amor requer mais privacidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia importante este, em que Sol e Saturno se encontram mais próximos em Virgem, lançando as bases para um negócio de importância, uma responsabilidade maior sobre seus ombros.
Vale a pena discutir tudo com seu chefe e não deixar nada por esclarecer. Vida social agitada abala suas finanças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Desafio hoje é acertar o passo entre você, suas ambições e seus princípios. Há divergências agudas em movimento. Alguém pode se contrapor a você e seus métodos, no trabalho. Um pouco de flexibilidade cairia bem. Relações de afeto instáveis, com altos e baixos. Mire a amizade e seja mais feliz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para você acertar viagens, instruir-se sobre temas espirituais, buscar apoios legais, pedir explicações para quem entende mais da profissão. Seus sonhos talvez sejam muito claros, proféticos até. Mas evite descambar para a indiscriminação, questionando melhor seu momento atual à luz deles.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Acentue seus dotes criativos e imaginativos com um toque de prudência realista. Isso transfere a idéia para o campo da realização prática, e você obterá apoios de amigos. Um em particular pode abrir portas para você hoje. E continue mantendo a linha dura no tocante a empréstimos de dinheiro a outros.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.