UOL


São Paulo, quinta-feira, 02 de outubro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua crescente em Capricórnio e sensibilidade e luta marcam o dia de hoje. Lua cheia: 10/10, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Entusiasmo é um fator que faz com que você parta para a briga com o mundo com mais chance de vencer -porque se torna mais convincente, audaz e a sua intuição também funciona melhor. Hoje você estará mais sensível para captar motivos para se entusiasmar com a sua existência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você atravessa um período muito bom para rever seus relacionamentos -especialmente aqueles que têm algum vínculo com o amor e o afeto. O medo de se entregar pode ser diminuído com um pouco mais de audácia, que nasce da confiança em que o amanhã pode ser melhor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma das melhores formas de o geminiano aprender mais da vida é exercendo seu poder de comunicação e contato social. As pessoas que cruzam seu caminho sempre têm algo a ensinar, pois você tem a humildade natural do eterno aprendiz. Hoje, estará ainda mais apto(a) a se abrir às pessoas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quando você tem de agir em conjunto com alguém ou trabalhar em grupo, sente que aquela tarefa é algo que te inspira, que de algum modo reverbera nas cordas do seu espírito ou acaba fazendo tudo arrastado, sem ânimo ou vivacidade. Depende de você descobrir o sentido.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Há dias em que é preciso brigar para manter a honra -combater por um princípio. Se alguém hoje se recusar a reconhecer sua capacidade, é bem possível que você tenha de lutar. Mas você persuadirá pela nobreza de caráter, por seu idealismo e generosidade, eis as suas armas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua casa é o território onde guarda sonhos, e, quando o mundo lá fora fica difícil de sustentar, você precisa se recolher, sumir da correria e alcançar assim a paz. No conforto de sua privacidade é que você recaptura a bondade e o otimismo, que temperam sua ação no mundo, experimente para ver.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O melhor do dia começa na tarde de hoje. Marque os compromissos mais interessantes para esse período, em que poderá contar com inspiração e flexibilidade que vencerão quaisquer obstáculos. Por outro lado, a manhã parece estar melhor para a vida afetiva: faça ajustes e confira o resultado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um bom dia para você testar seu grau de segurança e sua autoconfiança! Diante das ocorrências normais que o dia traz, você terá condições de pressentir o melhor caminho, apenas na certeza de que estará escolhendo motivos para aplicar suas qualidades pessoais. Nada como um teste!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A partir da tarde de hoje, você contará com um período superbom para lidar com orçamentos, dinheiro e captação de recursos. Sabendo intuitivamente de onde extrair mais, poderá inclusive ajudar amigos e familiares que andam desorientados com a crise. Faça um gesto de generosidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você precisa de novo cuidar do seu bem-estar, seguir os ditames da alma e respeitar com seriedade seus limites físicos. Quando você se sente sem energia, o menor dos esforços se torna imenso. Aí você não consegue perceber que a luta vale a pena. Cuide-se mais por hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um ótimo dia para estudar e aprender com as pessoas que estão no seu caminho. Cada uma delas tem um jeito diferente de tocar a vida. Quem sabe notando como elas fazem você não aprende algo que possa simplificar seu cotidiano e melhorar o astral? O dia favorece mudanças, até as pequenas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um pouco de constância não irá fazer mal a você nem será um impedimento para continuar se sentindo bem disposto(a). Método e disciplina servem para te ajudar a chegar mais perto de seus propósitos, e há tempo para divagar e tempo para se concentrar no campo prático dos desejos.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.