UOL


São Paulo, quinta-feira, 02 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Orgia japonesa! Todo mundo comeu de pauzinho!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E a Alanis Morissette diz que confundiu o Peru com Brasil porque tava bêbada. Não é possível. Toda mulher, mesmo bêbada, reconhece o peru. Até no escuro! E quando ela viu o peru, ela disse: "Obrigada, Brasil". E diz que os chapéus que a mulherada usou no casamento da Marta era tudo emprestado do programa do Raul Gil! E diz que o Lula viaja tanto que o Zé Alencar vai virar presidente por usucapião. E eu sei o que o Lula foi fazer em Cuba. Gravar uma ponta pra "Kubanakan". Ops, Surubanakan! Dublê de Marcos Pasquim!
Suruba na Ásia dá azia! É que a polícia pegou 400 turistas japoneses numa megaorgia com 500 quengas chinesas num hotel no sul da China! Moral da orgia: todo mundo comeu com pauzinho! Rarará! Megaputaria interplanetária; 400 japoneses com 500 chinesas e nem me convidaram! É o yaksobe com yakmexe. E 500 quengas? Foi no Maracanã ou na Muralha da China? E sabe por que japonês compra camisinha de véspera? Pra fazer a bainha! E diz que quenga chinesa tem a periquita atravessada, na horizontal. É só passar o cartão de crédito! Rarará! E diz que uma minhoca chinesa entrou num prato de yakissoba pensando que era uma suruba japonesa! E sabe qual a diferença entre um sushi e uma periquita? O arroz! Rarará!
E diz que a ministra Benedita foi para um congresso evangélico em Buenos Aires com o nosso dinheiro. Ou seja, ela vai pro congresso evangélico e quem paga o dízimo sou eu? Ainda bem que não é em euro! E eu adoro o slogan da Igreja Universal na Bahia: "Pare de sofrer! Vá pra Universal!". Aí quando você passa por um cara com o carro quebrado no meio da noite é só gritar: "Pare de sofrer! Vá pra Universal". Ou então quando você vê um cara entrando no show da Wanessa Camargo, é só gritar: "Pare de sofrer! Vá pra Universal". Ou então é bom pra gritar pra namorado da Carolina Dieckman: "Pare de sofrer! Vá pra Universal".
Antitucanês, a Missão! Acabo de receber mais dois exemplos de antitucanês. É que em Belo Horizonte tem uma empresa de jardinagem chamada Estrume de Ouro. E em Porto Alegre tem um restaurante Mocotó Gruda Beiço. Mais direto impossível.
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Transgênico": papel higiênico pra transexual. E "soja": imperativo do verbo ser. Soja feita a nossa vontade. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No pingolim. Pra participar da orgia asiática!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Rede TV! proíbe seu elenco no 6º Teleton
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.