São Paulo, quarta-feira, 02 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

"América" Urgente! Boi Bandido é boiola!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Zé Dirceu em "Duro de Cassar"! Diz que cassar o Zé Dirceu é como pescar com a mão! Bagre ensaboado. O Zé Dirceu é um bagre ensaboado! E os Irmãos Bacalhau sabem por que o Maluf foi para Campos do Jordão: porque Campos é a Suíça brasileira. E diz que todo dia o Serra acorda e vai pro espelho, e o espelho grita: "Halloween de novo?". Rarará!
E a mídia vai ter que decidir: o PT recebe dinheiro de fora ou por fora? Rarará! E diz que esta vai ser a próxima capa da "Veja": "Bin Laden envia dólares para o PT em quibe de fundo falso". Ou então: "Bruxa da Branca de Neve colaborou com caixa dois da campanha do Lula". Rarará!
Deus salve "América"! E sabe por que vai ter beijo gay? Porque em novela de boi tem que ter boiola! Mas o boi Bandido é que é boiola! E a polêmica do beijo gay?! Tô adorando essa expressão: beijo gay! Eu conhecia beijo técnico, beijo de língua, beijo grego, mas é a primeira vez que vejo essa expressão: beijo gay! E não quero saber de selinho. Não me venham com selinho! Tem que ser beijo de desmontar vaca! Todo fim de novela é assim: os casais dão aquele beijo de desentupir pia, chupão, mas, quando é gay ou lésbica, é selinho! Pra não ter sexo! Olha, eles são gays, mas são limpinhos, eles não trepam! Rarará. É como os desenhos dos bichinhos do Walt Disney: não têm sexo! Da barriga passa direto para as pernas!
E o Purgatório da "América"? Tava parecendo o Cirque du Soleil! Trapézio, malabaristas, acrobacias! E, como hoje é Dia de Finados, vou contar aquela piadinha clássica. Pegaram uma viúva fazendo xixi no túmulo do marido: "Mas, minha senhora, como é que está fazendo xixi no túmulo do marido?". "É que cada um chora por onde sente saudades." Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que aqui em Sampa tem um motel chamado Gozou, Tchau. Isso é que é hospitalidade. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Urucubaca": dinheiro que os companheiros trouxeram de Cuba! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Grazi, ex-‘BBB’, vira atriz em novela das 21h
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.