São Paulo, quinta-feira, 02 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Feriado com astral de renovação estimula coragem para viver. Lua cheia: em 5/11.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte está começando a formar um excelente aspecto com Urano, sinal de que você tem pela frente dias ótimos para lidar com instrumentos eletroeletrônicos e assemelhados, como aprender mais sobre o tema. Compreensão rápida. Tirocínio, estratégia. Amor requer inovação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sócios poderosos estão influenciando suas decisões. Não adianta dar uma de independente e autônomo. Por moderno que esteja, não é bem a verdade do que você está vivendo agora. Sem apoios, você não irá longe; portanto, aproveite e frua o sabor bizarro das alianças surpreendentes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A primeira parte do dia traz cuidados com a rotina e o dia-a-dia, sendo preferível apostar no autocuidado para não ficar doente à toa. Depois, o astral melhora, e você se sentirá mais energizado, apto a batalhar por alguns desejos e sonhos intensos. Alguns devem ficar em segredo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Onda positiva para o lado espiritual continua até o meio da tarde, sendo bom se dedicar a exercícios espirituais que ajudem o próximo necessitado ou fazer arte e oferendas, como reza e meditação. Água, massagens e carinho são antídotos contra pessimismo. Tarde e noite requerem aconchego.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário de urgência no setor financeiro -nada de somar mais dívidas no seu orçamento! Negócios com parceiros somente com cautela. Astral vibra a favor de suas vitórias e talvez receba uma prova de amor ou afeto significativa nesta noite. Lua em Áries incendeia imaginação e sensualidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez você esteja notando tardiamente o impacto do que faz no sentimento de um ser querido. Mas dá tempo até o início da tarde para corrigir comportamentos extravagantes e amalucados, nascidos de uma irreprimível urgência de mudar e renovar tudo à sua volta. Amores em destaque.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral favorece a meditação sobre a vida na manhã do feriado. Se você quer acertar na relação a dois, tome cuidado para não parecer afoito demais com seus cuidados. Nem coloque responsabilidade demais no ombro de seu amor. Um parceiro irritado pode atrapalhar seus planos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você se beneficia ainda hoje do cenário astrológico que sinaliza sentimentos de segurança e confiança em si mesmo. Isso é estímulo para tomar decisões de quilate na vida pessoal. Mas, a partir da tarde de hoje, cuide-se mais, evitando se assoberbar com obrigações. Busque a alegria!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral confuso pela manhã propende a esquecimentos, confusões, enganos que podem minar sua autoridade em casa. Cultive a humildade e seja flexível, reconheça que errou! Mais tarde, já de noite, a Lua em Áries significa mais energia. Você estará mais alerta e disposto a conquistas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vibrações diferentes hoje pedem programação também variada. Até o começo da tarde o astral favorece as viagens, as conversas gostosas e os estudos. Espaireça renovando sua mente, visitando locais desconhecidos e bonitos. Depois, vale cuidar da casa com energia redobrada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Para agir com firmeza e segurança você precisa perdoar a si mesmo. Faça isso hoje para aproveitar o embalo positivo do astral para seus negócios pessoais, que começa hoje à noite. Até lá, medite, descanse, não programe nada de especial. O silêncio e o vazio renovarão sua mente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Percepções agudas, autodescoberta, talentos ocultos aflorando, impressões e pressentimentos, tudo se ajunta num todo compreensível só para você. Atenção ao corpo, cuide dele com carinho. Água e passeios farão bem a seu coração. À noite, mente sagaz para lidar com dinheiro e finanças.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.