São Paulo, sexta-feira, 02 de novembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Finados com vibração de coragem para transformação. Lua nova: 9/11 às 21h03 em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Feriado traz boas vibrações para você, que estará confiante, entusiasmado e até um tanto displicente com sua saúde nestes dias. Relações com pessoas de fora de seu círculo serão altamente estimulantes. Amores devem ter um toque de grandiosidade e até um pouco de drama. Siga por sua inspiração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Neste feriado, o importante será confiar, mesmo sem ver. Reconheça no fundo de você mesmo a vozinha da intuição e siga com ela. Reserve algum tempo para pensar na força da mudança. Um dia bom para meditar e depois receber alguns parentes ou amigos em casa. Descontração virá mais à noite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Relacionamentos com irmãos, parentes ou vizinhos em destaque -circulando por aí, pode ser que você encontre alguém assim. O melhor estímulo para você hoje será arejar a mente com informações que possam despertar seu lado artístico e criativo. Cuidado com palavras e pessoas negativas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Oposição entre Lua e Netuno caracteriza engano e desapontamento em relação a bens materiais. Cuidado para não ser usado por alguém. Reforce a esperança e a positividade de Júpiter: viaje para tomar novos ares em locais inspiradores. Feriado traz chance de repensar o que é fundamental agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensibilidade e tendência à preguiça são acentuadas hoje. A Lua ainda em seu signo forma oposição com Netuno, sinalizando desilusões ocasionadas por expectativas errôneas em relação a pessoas. Mas o trígono a Júpiter levanta o espírito acima das pequenezas comuns em toda miséria humana.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral de hoje inclina à meditação e à interiorização, como, aliás, convém a um dia de honrar aos que passaram por este planeta e já se foram. Simbólico da transformação, o dia também traz chance de usar a cabeça num problema doméstico, nada inspirador, mas muito eficiente para quem quer alívio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima de hoje acena para bons papos e relacionamentos bons para a alma -no sentido de melhorar seu bem-estar, consciência tranqüila, contentamento e senso de dever cumprido. Lua, Júpiter e Netuno aumentam poder das fantasias. Cuidado com elas, pois podem ampliar emoções ruins.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Finados traz tema consagrado a seu signo, que rege a morte e todo tipo de transformação. O assunto é íntimo de sua natureza investigativa, emotiva e levanta mistérios sobre a vida. A Lua em trígono a Júpiter o levará a conclusões felizes. Popularidade e senso estético, intuição e renovação emocional.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você está sob o ritmo da amplitude, até do excesso. Pródigo, feliz, generoso, pode descambar fácil para a extravagância e o excesso. Finados pede um pouco de meditação e recolhimento. Você pode fazer isso num local sagrado e de forma a sustentar a fé de outras pessoas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cenário deste feriado acentua necessidade de recolhimento -será na intimidade e talvez até na solidão que você encontrará motivo de fortaleza interior e de sustentação. Em destaque, o tema da fé na renovação da vida e da necessidade de transformar para viver melhor. Clima de positividade à noite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sob os raios benéficos da Lua e de Júpiter, você está apto a se entender com as pessoas e tornar mais positivos e dignos os relacionamentos que andavam descambando para a aspereza e a falta de confiança. Amizades em alta. Talvez você precise das palavras de alguém de Sagitário.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mente ligada no que ainda está por acontecer e no que pode fazer a seu próprio favor, você tem um dia bom para meditar. Um dia para se perguntar muitas coisas sobre o sentido de suas ações presentes. Rotina e vida doméstica em destaque: cuide disso para se sentir seguro e confortável.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.