São Paulo, quinta-feira, 02 de dezembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus quadratura Netuno confunde comércio e economia. Lua minguante: 4/12, às 22h51, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Projetos com amigos e entidades tendem a ficar aquém das expectativas; Vênus e Netuno em tensão celeste é um sinal de que deve se precaver contra a tendência de ver tudo mais belo do que na realidade é. Você pode ser vítima de pessoas que querem explorar a sua boa vontade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sócios, parceiros e cônjuge podem atraí-lo(a) para algo que no fundo não é de seu interesse a longo prazo; você está suscetível a ser cativado(a) por pessoas que jogam com sedução para obter o que querem. Amor é necessidade difícil de ser realizada nesse cenário astral, mas você tem fôlego.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cabeça boa para trabalhar com o que exige criatividade e sofisticação. Você está cheio de inspirações interessantes. O importante é ter onde canalizá-las, para que essa força astral não invada sua rotina na forma de distrações e ilusões que poriam fim à ordem em sua rotina. Saúde delicada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Focalize suas finanças, porque hoje está contando com dose extra de intuição e sensatez para lidar com temas relacionados aos bens materiais. Você pode ter novas idéias que contribuirão para que seu orçamento se equilibre. Afetos e lado emocional tendem a estar oscilantes e nublados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Emocional vai como uma gangorra, ora pendendo para a alegria, ora desistindo de fazer parte do jogo da vida. Para neutralizar essa tendência, melhor é se resguardar, procurando se entender melhor e analisar seus relacionamentos. Ilusões sobre parceiro podem desiludi-lo(a) em breve.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No céu, Vênus e Netuno em aspecto desequilibrado inclinam a investir na pessoa errada, no campo profissional e de trabalho. Rotina precisa de mais atenção. Questões relacionadas a subalternos podem tirar você do prumo; avalie tudo com objetividade antes de assinar papéis. Afetos confundem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O planeta regente deste signo, Vênus, que transita Escorpião (signo que diminui poder de atração desse planeta ligado aos prazeres) forma hoje aspecto ruim com Netuno, que tem a ver com enganos e ilusões. Isso significa que não deve fazer esforço a mais no plano financeiro: o resultado é pífio.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte, forte e poderoso em seu signo, arma ainda hoje a quadratura a Netuno, e isso quer dizer que suas ações ficam subordinadas a um grau maior de ilusões, meio sem pé nem cabeça. Geralmente intuitivo(a) na estratégia, você se perde em considerações. Evite lidar com assuntos importantes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Total discrição hoje com relação a vida afetiva, sendo cuidadoso(a) ao falar com a pessoa que ama e seus queridos mais próximos. Aspecto tenso no céu inclina a erros de julgamento e comentários mal pensados, que podem azedar amor e amizades. Mental animado fortalece suas iniciativas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Planeje bem suas intervenções. É melhor não confundir amizade com amor no plano social hoje! Você pode estar vendo o que não existe nas relações com colegas e amigos. Participar de algo em comum e saborear o gosto pelas mesmas idéias não significa que alguém esteja a fim de você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu jeito meio distraído(a) de ser pode criar distúrbios por onde anda. Hoje isso é uma possibilidade. Faça esforço para dar sinais de suas intenções verdadeiras. Sem isso, você desapontaria até alguém estratégico no setor profissional. Ligação com sócio ou parceiro de vida tende a estar turvada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Complicações a sua volta podem azedar seu humor. Tempos difíceis estes, em que a realidade tão pouco atrativa cria aspirações de fuga para mundos mais belos! Você pode ser mais sentimental e sensível a essas realidades alternativas, mas o importante hoje é viver de acordo com elas.


Próximo Texto: José Simão: Ueba! Argentina abre fogo muy amigo!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.