São Paulo, sexta-feira, 02 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte oposto a Júpiter atravanca negócios internacionais; meios e fins precisam ser equilibrados. Lua crescente: 08/12, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É bom não começar o mês gastando demais! Marte, seu regente, encontra-se oposto a Júpiter, o planeta das conquistas sociais, daquilo que é prestigioso. Se você quer, tudo bem, mas será que pode ou deve? Repense. Não custa nada esperar. Amor e saúde, neutros, merecem mais atenção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A presença de Marte em seu signo representa um período bem longo em que sua vontade está férrea e sua disposição de lutar por seus interesses, maior. Mas nem toda a teimosia do mundo substituirá a presença de espírito. Abra seu coração para isso, sabendo quando é hora de se desapegar de algo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, está mergulhado no intenso e profundo signo de Escorpião, sugerindo que é tempo de cavar fundo dentro de si para encontrar recursos desconhecidos, armas eficazes contra toda sorte de distrações. Período de aperfeiçoamento, de apostar no que é essencial agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A conjunção entre Lua e Plutão acena com um dia de intensos questionamentos pessoais; você pode se beneficiar desta onda abrindo sua mente para novas possibilidades no trabalho. Quem sabe, fazer algo de um novo jeito? Saúde melhora com medidas de regeneração e limpeza interior.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol, Saturno e nodo lunar ascendente em ótimo aspecto sinalizam carisma, experiência, senso de propósito. Pode ser um ótimo dia para aceitar uma missão especial que apenas você tem a capacidade e o sangue-frio para completar. Lua e Plutão falam de algo sério a ser revolvido na área afetiva.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você tem o auxilio de amigos, gente leal, que vai fundo, por que desconfiar? Confira hoje mesmo, dando idéias, propondo projeto a ser concretizado no ano que vem. Viagens, estudos, boas idéias nas finanças, tudo se desenrola sem dramas. Afaste os que se envaidecem, com mania de grandeza.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sentimentos sólidos, constância afetiva, comprometimento, tudo que você precisa agora é de uma toca bem organizada, em que possa encontrar seu repouso. As manifestações desse afeto podem não ser esfuziantes, como você anseia hoje. Parentes próximos ficarão felizes com sua atenção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não tem sido fácil agüentar a demanda de parceiros, clientes, rivais. Grande parte disso se deve a ações suas anteriores, no sentido de intensificar e estreitar um trabalho, uma missão. Aproveite agora essa onda e segure a impaciência. Melhor do que brigar com um chefe e ficar com menos tempo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade, intuição, brilho, tudo vem a seu encontro e está à sua disposição. O tormento interior que o habita, simbolizado por Plutão em seu signo, é fruto de um questionamento em que você não se reconhece mais. Você está vivendo um processo de transformação que ainda não acabou.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A facilidade de Vênus em seu signo é que ela neutraliza o impacto de percepções intensas que acordam, neste momento em que você está fazendo o balanço de todo um período de vida. Seu aniversário marcará uma nova etapa do aprendizado de viver. Esteja preparado para isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Saturno e Marte em tensão atrapalham dois temas importantes de seu presente. Um deles é o relacionamento com parceiros e sócios, que pede mais compromisso; o outro é a vida íntima, o desejo de fazer o que gosta, que está em contradição com essa demanda externa. A saída é ser amigável.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Amontoado de planetas empurra sua reputação para o alto se você souber se valer de engenhosidade mental, abertura intelectual e ficar empático com o que ronda o coletivo. Intuição e sensibilidade fazem por você mais do que títulos. Presteza, espírito esportivo, visão ampla ajudam no amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.