São Paulo, terça-feira, 02 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Fase positiva continua, boa para planejamentos de longo prazo. Lua crescente em Peixes: 5/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A positividade que inunda o planeta Terra perdura por hoje, e você não pode perder a chance de expandir seu lado espiritual e emocional com isso. Hospitalidade e carisma, aconchego e receptividade. Viagens de trabalho e tratativas de negócio podem ser concluídas com êxito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Setor afetivo e sentimental define tudo de opções de trabalho até gastos financeiros. Se você se pautar pelo que é confiável, sólido e duradouro, acertará em cheio. Concursos, provas, desafios em destaque, mas você tem mais chances de vitória se mostrar sua experiência e eficiência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você estiver precisando de dinheiro, hoje é o dia para pedir emprestado, negociando também o pagamento de dívidas passadas. Você vai ter idéias ótimas, inovadoras. Relações com pessoas de fora de seu ambiente serão proveitosas. Estudos e comunicação em destaque. Amor em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Viagem com parceiro pode ser assunto que provoca temor, agora em destaque. Desacelerar a mente se torna difícil diante do medo do desconhecido. Mas você vai superar isso, porque parceiros, amigos e colaboradores lhe estenderão mãos seguras. Percepção de emoções.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Inspirado, comunicativo, persuasivo, carismático, cheio de recursos e de vontade, você faz sucesso hoje! Um amigo estará do seu lado numa empreitada de negócios. No amor, as coisas também melhoram, também porque você está mais sensível aos apelos de quem ama.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O cenário astral favorável continua protegendo suas iniciativas, assinalando um bom dia para escolhas importantes, de longo prazo. Novo trabalho pode surgir, ou a efetivação de uma promessa anterior. Você precisa ter tempo para começar algo pessoal, que faça bem a si mesmo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia de movimento e oscilações, mas muito bom no campo mental e emocional, pois você flui, e se dá bem com todos, o que facilita tudo. Anote idéias, aplique-se no estudo de um tema difícil, corte despesas inúteis, reveja o emprego de seu tempo útil. Esportes e vida ao ar livre são opções.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você conta com um dia razoável, promissor em termos de comunicação com sócios, parceiros, colegas e empregados, bom para assegurar a clientela, especial para os estudos. Talvez apareça a chance de uma viagem rápida e interessante. Procure se movimentar mais e arejar a cabeça.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seja flexível hoje, compartilhando projetos e pedindo a colaboração de colegas de equipe. Você conseguirá persuadir as pessoas, só precisa é de um pouco mais de constância e perseverança. Se houver dinheiro e recursos envolvidos nisso, você terá estímulo. No amor, evite o distanciamento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Por causa de sua sorte, oportunidade, prestígio, posição, golpes do destino favoráveis, você hoje já pode começar a colher bons resultados até financeiros! Também é bom domar a tendência a ser inflexível e achar que sabe tudo. Isso afastaria o amor e a amizade de seu horizonte, evite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua passa hoje por seu signo, assinalando que o ponteiro do relógio cósmico marca o tempo de cuidar de si e de seus negócios pessoais, com carinho e atenção. Enquanto o resto fica um pouco em segundo plano, você restaura forças, reúne energia, equilibra sua alma. Espírito intrépido!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Importante hoje é descansar, depois de tanta intensidade astral, inclusive para digerir tudo e refletir a respeito de mudanças e novidades. Será bom também ficar nos bastidores, no campo profissional. Assim mostrará que não quer brilhar sozinho e afastará temores. Percepção maior.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.