São Paulo, quarta-feira, 03 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Chegou a conta dos fogos!

Saddam e Pinochet no inferno vão criar o PCC: Partido Comunitário dos Capetas! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Ai que saco! Hoje todo mundo volta a trabalhar. Depois de comer tudo aquilo voltamos a comer por quilo! E um leitor me disse que 2006 foi só rabanada. Levou rabanada do chefe, rabanada da mulher e rabanada da sogra. E rabanada do Lula. O Lula tomou posse pela primeira vez. A OUTRA NÃO VALEU!
Rarará!
E o Saddam?! Saiu do buraco pra ser enforcado! Aliás, o Saddam reflete bem a situação econômica do brasileiro: porque se a gente num ano sai do buraco, no outro já tá com a corda no pescoço! E já imaginou o Saddam encontrando com o Pinochet no inferno? Vão ter que criar o Inferno de Segurança Máxima! Vão fazer um PCC por lá: Partido Comunitário dos Capetas! E ele podia ter recebido um castigo mais pesado: podiam ter condenado o veinho a pegar uma fila no INSS!
E frase mais ouvida no final do ano: "The Overbook Is on the Table!" E um outro acha que deviam ter feito um Big Brother nas salas de embarque! E agora back to reality!
Pagar a conta dos fogos! Vem tudo embutido no imposto! Você acha que rojão é de graça? E lamento informar, mas começou o ano fiscal: IPVA, IPTU, IPI, IR e o IMF. Eu vou criar esse novo imposto chamado IMF: IH, ME FERREI!
Rarará!
E um amigo meu comemorou em grande estilo: vomitou no tapete persa da sogra, transou com a cunhada e mijou na porta da geladeira.
Rarará! E não tem que ser Feliz Ano Novo. Tem que ser Feliz Ano Todo!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Birigüi, interior de São Paulo, tem um bairro chamado Corgo do Viado!
Rarará!
Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Check-in": cheque pequeno.
Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem fica parado é poste!
Feliz Ano Todo!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.